Kwazy Cupcakes na vida real? Fã de Brooklyn 99 cria o jogo viciante da série
Créditos: Brooklyn Nine-Nine/Universal

Kwazy Cupcakes na vida real? Fã de Brooklyn 99 cria o jogo viciante da série

O game mobile já está disponível para download, e as avaliações são muito boas!

Um fã da icônica série de comédia Brooklyn Nine-Nine (ou B99 para os íntimos) resolveu desenvolver na vida real o jogo mobile Kwazy Cupcakes que aparece no episódio "Viciado" (T1, E19). A versão criada pelo usuário do Reddit sans_todoroki já está disponível para download na Google Play Store

O game para smartphones constrói uma das narrativas do episódio, onde a personagem Gina começa a procrastinar no trabalho por causa do vício no jogo fictício. A reviravolta da história acontece quando seu superior, o capitão Holt, também começa e jogar e não consegue se separar de Kwazy Cupcakes. 

Como descrito no episódio, o jogo fictício é viciante por ser fofo, colorido e ter efeitos visuais e sonoros cativantes. Ele é bastante semelhante ao famoso Candy Crush, onde é necessário combinar doces para eliminar colunas ou linhas e fazer combos para atingir o objetivo das fases.

A desenvolvedora RED GAMES chegou a criar um jogo oficial do Kwazy Cupcakes com um personagem Coala. O jogo foi lançado para dispositivos Android e iOS, mas não é mais possível acha o game na plataforma da Google. Kwazy Cupcakes oficial ainda pode ser encontrado na loja da Apple, para iPhone e iPad.

Para os jogadores que sentem falta de Kwazy Cupcakes no Android, é possível acessar e jogar a versão desenvolvida pelo fã neste link da Play Store. Até agora as avaliações têm sido boas, dando uma média de 4,5 estrelas para o game não oficial.

O usuário do Reddit disse que um dos motivos para ter criado o jogo foi treinar na plataforma Unity e o tempo livre da quarentena. “Enquanto eu estava em quarentena, pensei em fazer o jogo Kwazy Cupcakes de Brooklyn 99. O que vocês acham?”, escreveu sans_todoroki.

Via: Garotas Geeks Fonte: Reddit
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.