iPhone 12: Apple atrasa a produção em massa do aparelho em um mês [Rumor]
Créditos: EverythingApplePro

iPhone 12: Apple atrasa a produção em massa do aparelho em um mês [Rumor]

Motivo seria a atual pandemia de Coronavírus (COVID-19)

De acordo com o The Wall Street Journal, a atual pandemia de Coronavírus (COVID-19) aparentemente obrigou a Apple a adiar o início da produção em massa do iPhone 12 em um mês. Rumores mais recentes indicam que a empresa pretende anunciar quatro novos modelos do iPhone em 2020 com telas OLED de 5.4 até 6.7 polegadas.

14/04/2020 às 14:01
Notícia

Novo vazamento mostra como será o notch para a câmera do iPho...

O sistema de Face ID teria sido reduzido para adicionar um scanner LiDAR no iPhone 12 Pro

Normalmente a Apple revela novos modelos do iPhone em setembro e começa a enviar os aparelhos antes do final do mesmo mês. A criadora do iPhone é capaz de fazer isso graças à fabricação em massa durante os meses que englobam o verão norte-americano, o que permite que a empresa envie rapidamente os dispositivos para os varejistas depois que eles são revelados oficialmente.

O suposto adiamento da produção em massa do iPhone 12 não deve ter um impacto no lançamento do aparelho. O WSJ diz que a Apple poderá fabricar os novos aparelhos entre julho e setembro, mas o adiamento da produção em massa basicamente significa que o novo iPhone estará disponível de forma limitada em comparação com os outros lançamentos da empresa.

Se as informações acima forem mesmo confirmadas, esta não seria a primeira vez que a produção do iPhone sofre com atrasos. O iPhone 8 foi anunciado em setembro de 2017, mas só chegou às lojas em novembro graças aos problemas com sua produção. No caso do iPhone XR, ele foi anunciado em setembro de 2018 chegou às lojas em outubro depois de relatos sobre problemas com a produção de painéis LCD que seriam usados para este modelo.

iPhone 12: Apple atrasa a produção em massa do aparelho em um mês [Rumor]

A Apple ainda não divulgou informações oficiais sobre o iPhone 12, mas rumores dizem que ele terá tela com taxa de atualização de 120Hz, com a possibilidade de alternar entre 60Hz e 120Hz, e não terá conectividade USB-C. Outros rumores dizem que o modelo Pro virá com um sensor LiDAR na parte traseira.

Fonte: The Verge, The Wall Street Journal
User img

Fabio Rosolen

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.