Philips apresenta monitor ultrawide para PS5 e Xbox Series X
Créditos: Philips

Philips apresenta monitor ultrawide para PS5 e Xbox Series X

Dispositivo tem taxa de atualização de 144Hz, HDR e outras tecnologias de ponta

A Philips anunciou o monitor 345M1CR Momentum, feito não para PCs, mas para consoles. Nós sabemos que os videogames da próxima geração prometem oferecer 60 quadros por segundo sem grandes dificuldades e ainda oferecer resolução até 3440x1440 (21:9). Além disso, também poderemos ficar à vontade para utilizar monitores UltraWide com alta taxa de atualização, o novo monitor da Philips funciona a 144Hz. A promessa da empresa é de que o aparelho tem tempo de resposta de 4ms e até 1ms com o modo de redução de motion blur da Philips.


Novos monitores da ViewSonic
prometem alto desempenho e versatilidade

Jogar em um monitor ultrawide traz uma experiência diferente, a Philips promete que isso "levará sua experiência com jogos de console a um novo nível", mas sabemos que jogar em telas do formato também pode ser um questão de gosto pessoal. De qualquer forma, o dispositivo suporta HDR e tem tecnologia Flicker-Free, descrita pela empresa como uma maneira de diminuir a fadiga ocular para prolongar as horas em frente à tela.O item tem 34 polegadas (86,36cm) e vem com duas portas HDMI 2.0 e 2 duas DisplayPort. 

Entre as recentes notícias envolvendo a Philips, podemos mencionar a adição de suporte a Alexa e Google Assistant a sua linha de lâmpadas inteligentes. A Philips Hue agora conta com um sistema mais robusto, com mais opções externas e internas para iluminação em diversas cores, permitindo o controle por voz de suas lâmpadas através das assistentes mencionadas. Fora isso, também vimos a companhia acusar Fitbit e Garmin de violarem suas patentes de smartwatches e a Comissão de Comércio Internacional dos EUA confirmou que abriu investigação para o caso. Apesar de não divulgar nomes, a comissão também aponta que outras duas empresas do mercado de vestíveis serão investigadas, ambas são chinesas.

Via: TweakTown

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.