Primeiro celular da Samsung com câmera pop-up aparece em renderizações
Créditos: Onleaks / Pigtou

Primeiro celular da Samsung com câmera pop-up aparece em renderizações

Especula-se que o aparelho fará parte da série Galaxy A

A Samsung pode estar trabalhando em seu primeiro smartphone com uma câmera pop-up. O blog Pigtou, em colaboração com o Onleaks, publicou algumas renderizações não oficiais do aparelho, que ainda não tem nome definido. 

O site especula que, a julgar pelo design do dispositivo, é provável que o mesmo faça parte da série Galaxy A. Pelas imagens é possível ver um aparelho com a parte frontal “limpa”, sem entalhes ou furos. As bordas são finas nas laterais, mas um pouco mais grossas nas partes inferior e superior.

Créditos: Onleaks/ Pigtou

Com relação à câmera pop-up, o XDA Developers recorda que o Galaxy A80 também trouxe recurso semelhante, porém, com uma abordagem diferente. Esse dispositivo sem nome, caso realmente seja lançado, traria uma proposta mais convencional, de aparência semelhante a de outros dispositivos, principalmente chineses, como OnePlus 7 Pro, Redmi K20 Pro, Realme X e Honor 9X. 

Créditos: Onleaks/ Pigtou

A tela tem aproximadamente 6,5 polegadas na diagonal e parece haver um blaster de infravermelho na parte superior. O telefone tem aproximadamente 183,5 mm de altura, 77 mm de largura e 9,2 mm de espessura. 

Créditos: Onleaks/ Pigtou

Há também uma porta USB tipo C na parte inferior, com um microfone com cancelamento de ruído à direita e a grade do alto-falante à esquerda. Pelas imagens é possível observar que foi retirada a entrada de fone de ouvido - fato que divide opiniões de muitos usuários. 

Na parte traseira, o smartphone aparentemente terá três câmeras e um sensor de impressão digital

Continua após a publicidade

Devido às incertezas causadas pela pandemia do coronavírus, e aos prejuízos que levaram ao fechamento de diversas fábricas ao redor do mundo, ainda não há informações com relação a uma possível janela de lançamento. Também não se sabe se a Samsung planeja disponibilizar suporte ao 5G neste dispositivo.

 

Via: XDA Developers Fonte: Pigtou
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.