Xiaomi Mi A3 recebe quarta atualização para consertar falhas do Android 10
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi A3 recebe quarta atualização para consertar falhas do Android 10

Três updates anteriores deixaram o celular instável e não resolveram os bugs que deveriam

A Xiaomi está lançando atualização para o Mi A3 pela quarta vez para consertar problemas causados pelos updates anteriores. Segundo o site Gizmochina, o celular pode ser considerado o mais bugado da empresa até agora por conta desses uptades de sistema. A atualização de Android 10 começa a valer pela quarta vez agora, tem o número de série V11.014.0.QFQMIXM e deve chegar a todos os modelos em breve.

Como as versões anteriores apresentaram problemas sem precedentes, pode ser que essa atualização para o Mi A3 chegue em lotes para os donos do aparelho com um espaço de tempo maior entre cada liberação. Então para quem está aguardando pelo update e ainda não recebeu nenhum sinal, é bom ter paciência. Também pode ser uma boa checar nas configurações de sistema se há alguma atualização disponível.

Xiaomi Mi 10 Youth Edition aparece em
certificação e confirma algumas especificações

O arquivo desta vez é muito menor, agora tem apenas 32.69MB e antes era de 1.33GB. O registro de instalação menciona que algumas funcionalidades obsoletas foram removidas durante o processo, mas não menciona quais. Entre os novos recursos destacados para esta versão está o modo escuro para todo o sistema, navegação por gestos e controles de privacidade. Também é de se esperar que este download resolva problemas relacionados à impressão digital, que não aparece ao atender o telefone.

Enquanto a Xiaomi trabalha em update na parte de softwares se prepara para o lançamento do Xiaomi Mi 10 Youth Edition. O celular apareceu recentemente listado com 8GB de memória RAM e processador octa-core. Enter os principais destaques do aparelho, segundo os rumores, podemos listar o fato de vir com 5G e ter câmera de 48MP com gravações de vídeo em 4K.

Via: Gizmochina
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.