Xiaomi Mi 10 Youth Edition aparece em certificação e confirma algumas especificações
Créditos: tenaa

Xiaomi Mi 10 Youth Edition aparece em certificação e confirma algumas especificações

Celular deve vir com até 8GB de memória RAM e processador octa-core

Leitura Rápida

  • Novo smartphone da Xiaomi aparece em diferentes listagens
  • Aparelho deve ser Xiaomi Mi 10 Youth Edition com 5G
  • Deve vir com diferentes variantes, com modificações na capacidade de armazenamento
  • Dispositivo marcou 611 pontos no teste de núcleo único e 1.917 pontos no teste de múltiplos núcleos na plataforma Geekbench
  • Especulações dizem que ele será o smartphone 5G com maior custo benefício do mercado

Um novo smartphone da Xiaomi começou a aparecer em algumas listagens de registro de propriedade intelectual, além de benchmarks e órgãos de registros. Segundo essas informações, o Xiaomi Mi 10 Youth Edition (M2002J9E) deve ser um dos aparelhos 5G com maior custo benefício do mercado. Ele aparece nas listagens com processador octa-core e até 8GB de memória RAM e total de cinco câmeras.

Segundo o órgão TENAA de registros, o aparelho virá com diferentes versões de memória, que também devem modificar o preço. As variantes que são mencionada possuem 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno; 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno; e 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno.

Apesar de ainda não mencionar o modelo do processador que irá equipar o dispositivo, já consta na listagem que ele será octa-core, com uma frequência base de 2,4 GHz. É esperado que seja o Snapdragon 765G ou o MediaTek Dimensity 1000 SoC. Já vazou também um benchmark onde o dispositivo aparece. Ele marcou 611 pontos no teste de núcleo único e 1.917 pontos no teste de múltiplos núcleos na plataforma Geekbench 5.1. Considerando o sistema máximo, com 8GB de memória RAM.

O órgão mostra que o smartphone deve ser equipado com quatro câmeras na traseira e uma frontal de 16MP. As especificações do conjunto principal ainda não foi revelado. Apesar disso, foi listado que a lente principal deve ter 48MP com gravação de vídeo em 4K. O smartphone deve chegar ao mercado rodando o Android 10, ainda não foi confirmado se terá a interface de usuário MIUI da Xiaomi. O dispositivo mede 164,06 x 72,77 x 7,98mm e pesa 192g.

04/04/2020 às 10:30
Artigo

Mi 10 Vs. Mi Note 10: quais as diferenças entre os dois smart...

Fizemos considerações sobre as principais características de cada um dos smartphones

As listagens também dizem que ele deve ser equipado com uma bateria de 4060mAh. Ainda não se sabe se as diferentes variantes do modelo podem ter diferentes opções de bateria. O que já foi informado é que o Mi 10 Youth Edition 5G tem suporte para o carregamento rápido de 22,5W. 

A Xiaomi ainda não revelou quando o smartphone será apresentado e não há nenhum vazamento indicando o possível valor. Como ele já recebeu certificações de diversos órgãos, é esperado que o anúncio seja em breve. As especulações dizem que ele deve ter um preço competitivo, comparado a outros dispositivos com 5G.

Continua após a publicidade

Via: mysmartprice
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.