Dead by Daylight Mobile bate 1 milhão de downloads em 48 horas
Créditos: IGN Hungary

Dead by Daylight Mobile bate 1 milhão de downloads em 48 horas

App já conta com 20 milhões de jogadores desde o lançamento

A versão mobile do jogo Dead by Daylight foi lançado no dia 16 desse mês, e já se mostrou uma iniciativa de bastante sucesso entre os jogadores. Prova disso é que, em apenas 48 horas, o novo aplicativo conquistou um milhão de downloads.

22/04/2020 às 08:58
Notícia

Fortnite já pode ser baixado em dispositivos Android pela Pla...

O game ficou 18 meses disponível apenas pelo site da empresa

A informação foi divulgada por Mathieu Côté, diretor do título e representante da Behavior Interactive, que mostrou uma surpresa muito positiva em relação à comunidade de usuários. Abaixo, segue o comunicado à imprensa:

Dead by Daylight, em essência, é um jogo multiplayer em que quatro jogadores precisam se unir e sobreviver a um assassino - que é controlado por um quinto jogador. Alguns personagens populares que já se tornaram "vilões do jogo" são Michael Myers (Halloween), Freddy Krueger, o Demogorgon de Stranger Things e o assassino da franquia Pânico (Scream 1996).

O game tem sido um sucesso nos consoles e no PC. Recentemente, o mesmo estilo de jogabilidade foi aplicado em  Resident Evil Resistance, da Capcom.

Continua após a publicidade

O estúdio responsável por Dead by Daylight Mobile prometeu que o app receberá novidades mensais. Até então, ele conta com 20 milhões de jogadores - e esse número continua a crescer.

O jogo pode ser encontrado tando em Android quando iOS.

Via: Adrenaline
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.