Famoso pintor Bob Ross ganha seu próprio canal grátis em Smart TVs
Créditos: Bob Ross Inc

Famoso pintor Bob Ross ganha seu próprio canal grátis em Smart TVs

Quem precisa da Twitch quando você pode relaxar com The Joy of Painting?

O famoso pintor e apresentador Bob Ross vai ganhar o seu próprio canal de TV grátis via streaming para Smart TVs da Samsung e outros serviços de streaming. A notícia vem 25 anos após a morte do celebrado instrutor de artes, mas numa época onde a sua calma e positividade podem fazer bem para muitas pessoas que estão confinadas em casa.

08/04/2020 às 10:10
Notícia

Multilaser lança novas smart TVs no Brasil com preços a parti...

Elas incluem aplicativos como YouTube, Prime Video e Netflix já pré-instalados

A produtora Cinedigm fez uma parceria com a Bob Ross Inc. para levar cerca de 380 episódios do programa The Joy of Painting (A Alegria de Pintar, em tradução livre) para o serviço Samsung TV Plus. Depois disso, a série chegará para outros serviços que operam num modelo similar, a começar pelo Roku no dia 18 de maio de 2020.

O Bob Ross Channel, como ficará conhecido o canal, irá apenas exibir episódios do programa do pintor sem parar. Com isso, você poderá conferir quase todo o catálogo dos relaxantes programas do artista durante esta quarentena.

Como explica o site Gamespot, Bob Ross apresentou 31 temporadas de The Joy of Painting entre 1984 e 1994. Um ano depois, ele faleceu aos 52 anos de idade por causa de complicações causadas por um linfoma.

O seriado foi bastante popular na época, mas a figura de Bob Ross ressurgiu em popularidade nos últimos anos. Recentemente, uma maratona do seu programa foi exibida no site de streaming Twitch, atraindo mais de 5,6 milhões de pessoas. O canal oficial do pintor na plataforma ainda faz ocasionais maratonas do tipo, onde você pode conferir episódios de The Joy of Painting.

Continua após a publicidade

Via: Gamespot Fonte: Variety
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.