Motorola lançará seu smartphone mais poderoso do ano amanhã
Créditos: The Verge

Motorola lançará seu smartphone mais poderoso do ano amanhã

Empresa deve revelar celulares da nova linha Edge com Snapdragon 865, marcando o retorno da marca ao segmento de flagships

A Motorola está prestes a retornar ao mercado de smartphones de alto desempenho. A companhia divulgará amanhã (22) seus novos celulares topo de linha. Para aumentar as expectativas do evento, a fabricante lançou um teaser que promete a chegada do dispositivo mais rápido e "ousado" feito pela empresa em 2020.

Não haverá um evento online de lançamento, apenas a divulgação dos modelos será feita nesta quarta-feira a partir das 13h. Em seu site, a Motorola permite adicionar um lembrete para receber a notificação tão logo o nome do produto, especificações e vídeos promocionais estiverem disponíveis.

Apesar de a empresa não ter dado pistas sobre o que será apresentado, a expectativa é que a Motorola revele dois smartphones para a nova linha Edge. Os dois modelos devem chegar com o processador Snapdragon 865. A empresa não traz ao mercado um smartphone com chip top de linha da Qualcomm para enfrentar iPhones e Galaxys mais atuais desde 2017, quando lançou o Moto Z2 Force. 

10/03/2020 às 11:48
Notícia

Motorola Edge+ 5G ganha imagens não oficiais de acordo com va...

Celular chama atenção pelo bom aproveitamento de tela e especificações dignas de um topo de linha

De acordo com os rumores, o celular mais potente da nova linha deve ser o Motorola Edge Plus. Além de trazer o Snapdragon 865 e suporte para 5G, o smartphone deve contar com até 12 GB de memória RAM, bateria de 5.000 mAh e um conjunto de câmeras com sensor de 108 MP.

A empresa também deve lançar o modelo Motorola Edge, que teria hardware similar, mas com algumas especificações inferiores para garantir um preço mais acessível. Uma das mudanças em relação ao dispositivo mais poderoso seria a presença de uma câmera principal de 64 MP.

Via: The Verge
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.