Xiaomi vai revelar MIUI 12 e Mi 10 Youth dia 27 de abril
Créditos: GSM Arena

Xiaomi vai revelar MIUI 12 e Mi 10 Youth dia 27 de abril

Evento também pode dar início aos testes da versão beta da interface

Depois de lançar o Mi 10 Lite 5G na Europa no mês passado, a Xiaomi anunciou que está se preparando para apresentar uma outra versão do smartphone, revelará o Mi 10 Youth no dia 27 de abril na China. Além disso, também saberemos mais sobre a nova interface dos aparelhos móveis da empresa, a MIUI 12. Como a MIUI 11 adicionou diversas funcionalidades e novidades, a expectativa é positiva, espera-se o mesmo para a nova versão.

As especificações do Mi 10 Youth ainda não foram reveladas, mas um pôster oficial permite uma primeira impressão do aparelho. Sabemos, através do post oficial da Xiaomi na Weibo (rede social muito utilizada na China), que o celular virá em quatro cores e terá um conjunto quádruplo de câmeras na parte traseira. O Mi 10 Youth chega equipado com o processador Snapdragon 765 e com suporte a rede 5G.

Com a Xiaomi marcando o evento de revelação da MIUI 12 para o dia 27 há a confirmação de um rumor que apontava um evento da empresa para a interface no fim de abril. Esse mesmo rumor diz outros pontos do que podemos esperar da MIUI, incluindo inscrições para uma fase beta iniciando em maio.

Interface MIUI 12 pode ser lançada
no final de abril [Rumor confirmado]

O vazamento mostrou uma imagem da interface que dizia "inscrições para o beta da MIUI 12 começam em 10 dias". Como os rumores do evento no dia 27 foi confirmado, é muito provável que o vazamento também se confirme.

Enquanto a interface e o novo Mi 10 não chegam, a Xiaomi não para de anunciar novidades no mundo. Aqui no Brasil, a empresa anunciou recentemente a chegada de seu novo smartphone Redmi Note 9S, o aparelho chegou pelo preço sugerido de R$2799 em sua versão mais simples. Saiba mais sobre o celular nesta notícia. Entre outras novidades envolvendo a fabricante chinesa, está o fato de que teve que suspender as vendas de carregadores rápidos de 65W por possível vulnerabilidade.

Via: Gizmochina Fonte: Weibo 1 (Chinês), Weibo 2 (Chinês)
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.