Supostas especificações do Surface Go 2 vazam com 4G e tela de 10,5 polegadas
Créditos: WCCF Tech

Supostas especificações do Surface Go 2 vazam com 4G e tela de 10,5 polegadas

Dispositivo terá bordas mais finas e opção com Intel Core m3

As supostas especificações do tablet Microsoft Surface Go 2 teriam vazado na internet, indicando que o dispositivo virá com uma tela de 10,5 polegadas com bordas mais finas que as da geração anterior. O tablet ainda deverá ter suporte para internet 4G e opções com o processador Intel Core m3.

15/04/2020 às 09:15
Notícia

Microsoft Surface Book 3 deve vir com 32GB de RAM, SSD de 1TB...

Sites varejistas revelam especificações do Surface Go 2 e Surface Book 3

As informações são do site Windows Central, que afirma que o Surface Go 2 terá uma carcaça com o mesmo tamanho que a do modelo original – isso apesar de sua tela de maiores dimensões. O que significa que os acessórios já existentes irão funcionar direitinho com o novo modelo.

Ainda segundo a publicação, a nova geração do tablet da Microsoft vai ter a mesma seleção de portas que o modelo anterior. Isso significa que você encontrará uma única porta USB-C, o conector Surface Connect e uma saída para fones de ouvido.

Fonte: Windows Central

A promessa é de que, com uma maior tela, o dispositivo será mais adequado para realizar cargas de trabalho multitarefas. Ele ainda terá uma nova resolução, de 1920 x 1280 pixels. O modelo base deverá ter um processador Pentium Gold-4425Y.

Apesar disso, a Microsoft ainda deverá oferecer uma opção de upgrade para o levemente mais poderoso Intel Core m3-8100Y. Ele tem como GPU o Intel UHD Graphics 615 com 4GB ou 8GB de RAM e slot para expansão de memória via cartão SD. Em termos de armazenamento interno, há as opções de 64GB de armazenamento eMMC ou de 128GB de SSD.

O preço inicial do Microsoft Surface Go 2 deverá ser de US$ 399 (R$ 2.122 em conversão direta). Ele deverá ter suporte a internet 4G (LTE), o que permite que você trabalhe mesmo se estiver num lugar que não tenha Wi-Fi.

Via: WCCF Tech Fonte: Windows Central
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.