Apple deve ignorar USB Tipo-C de novo no iPhone 12, indica vazamento
Créditos: TweakTown

Apple deve ignorar USB Tipo-C de novo no iPhone 12, indica vazamento

Empresa adotou a conexão no iPad Pro e há expectativa para a mudança no próximo celular

Alguns fãs se surpreenderam positivamente quando a Apple escolheu utilizar o USB Tipo-C no iPad Pro e há uma expectativa, ainda que baixa, sobre a possibilidade de a empresa utilizar a conexão no iPhone 12. A novidade é que um vazamento indica que a porta Lightning será a única utilizada novamente no próximo celular da empresa, o que pode não ser uma grande surpresa, mas mostra que a companhia não está disposta a trocar o conector mesmo com pressões de clientes.

O vazamento foi compartilhado primeiro por Jon Prosser, leaker que já acertou algumas vezes anteriormente em outras novidades relacionadas à Apple. Ele tuitou sobre o assunto dizendo com pesar (aos fãs da marca que esperavam a novidade) que não haverá USB Tipo-C no iPhone 12.

O iPhone 11 também não trouxe USB Tipo-C mesmo com o lançamento anterior do iPad Pro com a modificação, então não é improvável que a decisão seja a mesma para a nova linha.

Entre os vazamentos sobre o iPhone 12, há informações de que o aparelho terá tela com taxa de atualização de 120Hz, algo que pode chamar atenção de quem gosta de jogar em um smartphone. Isso além de deixar vídeos e a navegação na web mais interessante. Os rumores também estão mencionando a possibilidade de alternar entre 60Hz/120Hz.


iPhone 12 Pro Max aparece em vazamento
com design que lembra iPhone 5s [Rumor]

Com a recente chegada do iPhone SE, o iPhone 12 é agora o mais aguardado, é esperado para a segunda metade do ano e começa a receber seus primeiros rumores. Recentemente, um vazamento teria indicado como será o design do celular. Entre as principais diferenças em relação aos modelos anteriores está o fato de que ele teria as laterais retas e não arredondadas, também contaria com bordas de 0,9mm e uma tela de 6,7 polegadas.

Via: TweakTown
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.