iPhone 12 Pro Max aparece em vazamento com design que lembra iPhone 5s [Rumor]
Créditos: EverythingApplePro

iPhone 12 Pro Max aparece em vazamento com design que lembra iPhone 5s [Rumor]

O novo celular da Apple deve abandonar as laterais arredondadas, segundo as imagens

A Apple lançou recentemente o novo iPhone SE, mas o próximo grande lançamento da companhia será a linha iPhone 12, que deve chegar somente na segunda metade do ano. Ainda não temos detalhes oficiais sobre os aparelhos, mas um vazamento revelou como deve ser o design do modelo iPhone 12 Pro Max, o mais potente da nova série.

A fonte do vazamento é o canal do YouTube EverythingApplePro e Max Weinbach, que é famoso por trazer detalhes sobre smartphones antes do lançamento. No vídeo disponível abaixo, os produtores de conteúdo exibem imagens de como deve ser o visual do novo smartphone top de linha da Apple.

A principal diferença do iPhone 12 Pro Max deve ser as bordas: diferente dos modelos atuais da Apple, o produto deve contar com as laterais retas, e não arredondadas. A mudança segue o padrão visual adotado pela fabricante nos novos modelos da linha iPad Pro. O novo estilo também lembra o antigo iPhone 5s.

Outra mudança que os fãs podem esperar é uma tela com melhor aproveitamento da frente do celular. O vazamento indica que o celular com display de 6,7 polegadas contará com bordas de apenas 0,9 mm e pode chegar com notch menor.


Modelo do iPhone 12 Pro Max impresso em 3D, baseado nos rumores. (Imagem: EverythingApplePro/Reprodução)

Na parte de câmera, o iPhone 12 Pro Max deve chegar com um conjunto quádruplo na traseira, incluindo um sensor LiDAR, que também foi adicionado ao novo iPad Pro. A Apple também deve revisar os alto-falantes do produto e garantir não apenas uma aparência diferente, mas até 15% mais volume.

A nova linha iPhone 12 deve ser lançada pela Apple lá por setembro. A empresa pode trazer ao mercado três modelos, todos com suporte para o novo padrão de conexão 5G. Como os detalhes trazidos por EverythingApplePro são rumores, porém, vale a pena ficar com um pé atrás sobre as informações.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.