Xiaomi Redmi Note 9 é listado em certificação com 4 câmeras traseiras
Créditos: TENAA

Xiaomi Redmi Note 9 é listado em certificação com 4 câmeras traseiras

A câmera traseira principal do aparelho deve ser uma de 48MP

Com quase todos os membros da família Redmi Note 9 já lançados, só estava faltando o Redmi Note 9 “normal”. De acordo com a listagem na agência certificadora chinesa TENAA, parece que o lançamento do aparelho não está muito longe. O mesmo aparelho também apareceu no site chinês de certificação 3C.

Assim como outras listagens anteriores da TENAA, esta também revela as especificações do aparelho e seu design. No caso do design, ele continua similar ao dos outros modelos da linha Redmi Note 9, traz quatro câmeras e flash de LED na parte traseira. A listagem menciona que ele mede 162,3 mm × 77,2 mm × 8.9 mm e pesa 198 gramas.

10/04/2020 às 14:15
Notícia

PROMOÇÃO: Xiaomi Mi Note 10 por US$399 e Redmi Note 9S por US...

Dois ótimos aparelhos com bons conjuntos de câmeras e SoC da linha Snapdragon 700

De acordo com a listagem, o novo aparelho tem tela IPS LCD de 6.43 polegadas com resolução de 2340 x 1080 e bateria de 4.920mAh. No caso do sensor de impressão digital, ele agora está localizado na parte traseira e não na lateral do Redmi Note 9. Já a câmera frontal de 13MP do novo celular fica localizada na parte superior esquerda e não na parte central da tela.

O conjunto de câmeras traseiras parece incluir uma principal de 48MP. Detalhes sobre as outras três câmeras não foram revelados. Sobre o chipset usado pelo novo Redmi Note 9, acredita-se que seja o MediaTek Helio 80, mas isso ainda precisa ser confirmado. O que se sabe é que ele virá com 3GB/4GB/6GB de memória RAM e 32GB/64GB/128GB de capacidade para armazenamento. Um slot para cartões microSD com até 512GB de capacidade também está presente.

Xiaomi Redmi Note 9 é listado em certificação com 4 câmeras traseiras

O novo Redmi Note 9 deve vir com o sistema operacional Android 10 pré-instalado e com a interface MIUI 11. No momento isso é praticamente tudo o que se sabe sobre o aparelho. Como ele já passou pelas agências certificadoras da China, as informações oficiais sobre ele e sua data de lançamento devem ser divulgadas em breve.

Continua após a publicidade
Fonte: GSMArena, MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.