iPhone SE tem bateria de 1821mAh e 3GB de memória RAM, indica rumor
Créditos: Apple

iPhone SE tem bateria de 1821mAh e 3GB de memória RAM, indica rumor

Site chinês teria revelado especificações restantes do novo iPhone

Graças a um descuido de uma revendedora chinesa em seu site, o iPhone SE anunciado ontem pela Apple pode ter tidos suas especificações reveladas. Segundo a listagem, o aparelho teria 3GB de memória RAM e bateria com 1821mAh. No trailer de anúncio do celular a empresa promete longa duração de bateria para o dispositivo, mas deixou a especificação de fora das características reveladas.

Com um design muito semelhante ao do iPhone 8, o novo iPhone teria menos memória que o seu antecessor de 2017 e mesma bateria. 

O celular foi apresentado como um iPhone com preço modesto e especificações de alto desempenho, a Apple não revelou bateria e memória RAM no anúncio e fez questão de destacar o processador A13 e outros pontos positivos do celular, como a possibilidade de gravar em até 4K60 quadros por segundo.

Segundo o site da empresa, a bateria do celular será capaz de suportar até 13 horas de reprodução de vídeo e 8 horas de streaming de vídeo. Para comparar, a bateria do iPhone 11 (3110mAh) promete oferecer até 10 horas de streaming e 17 horas de reprodução de vídeo offline.

iPhone SE é anunciado como celular mais
barato da Apple e chega por R$ 3.699 no Brasil

A empresa da maça ainda não comentou o vazamento, mas já havia mencionado que a duração da bateria será parecida com a do iPhone 8, o que dá força para o rumor. Como esse é um modelo de celular com a proposta de vir mais barato para ganhar mercado, escolher a opção de 3GB de RAM foi um meio de baixar o valor do aparelho, que ainda assim é vendido por valor não tão baixo, R$3699 pela versão de 64GB de armazenamento.

De qualquer forma, o celular traz algumas tecnologias que chamam atenção e podem ser a chance de quem estava pensando em migrar para o iOS fazer isso. Confira abaixo o trailer do novo iPhone SE.

Entre especificações gerais do smartphone podemos mencionar tela de 4,7 polegadas LCD, suporte para Touch ID, câmera de 12MP ultrawide (f/1,8), gravação de vídeos em 4K60 quadros por segundo e câmera selfie de 7MP com suporte a modo retrato.

Continua após a publicidade
Via: 9to5Mac

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.