A fabricante de drones Skydio é mais uma das empresas que foi fortemente afetada pelas mudanças causadas pelo Coronavírus. Em um comunicado publicado em seu site, a empresa disse que suspendeu suas atividades e vai parar de produzir drones temporariamente por causa da pandemia do coronavírus.
Com sede na Califórnia, Estados Unidos, a companhia acatou ao decreto de distanciamento social e suspendeu as atividades de sua fábrica. Com isso, não será possível entregar novos drones por enquanto.
"Devido à pandemia de coronavírus COVID-19, nossa fabricação local na Califórnia interrompeu temporariamente as operações", explica a Skydio. "Todos os funcionários da Bay Area foram aconselhados pelo estado da Califórnia a ficar em casa para impedir a propagação da COVID-19.
A empresa explicou que está seguindo o decreto, que está valendo na Califórnia desde o começo do mês, para garantir a segurança dos funcionários, mas isso afetou as entregas da companhia. "Estamos monitorando de perto esses desenvolvimentos, mas, no momento, não podemos atender a nenhum pedido."
Skydio 2: veja como é o processo de fabricação do drone
Fabricante cumpre envio do segundo lote até janeiro de 2020
"Agradecemos sua paciência e compreensão durante esse período e esperamos sinceramente que você e seus entes queridos estejam seguros e saudáveis. Nossa equipe de suporte Skydio está aqui se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda", conclui a empresa, em comunicado publicado em seu site.
Para mais informações sobre a atuação da Skydio durante a quarentena do coronavírus, visite o site de suporte da fabricante. O produto mais recente da companhia é o drone Skydio 2, que está disponível para venda desde o ano passado.