Drone Mavic Air 2 deve ser anunciado no dia 27 de abril em evento da DJI
Créditos: DJI

Drone Mavic Air 2 deve ser anunciado no dia 27 de abril em evento da DJI

O drone e seu novo controle já foram certificados pela FCC

A DJI divulgou um pequeno teaser em suas contas nas mídias sociais com o título “Up Your Game” e uma data: 27 de abril. O teaser parece indicar que a empresa está planejando realizar um evento no próximo dia 27 possivelmente para anunciar o lançamento do drone Mavic Air 2.

09/04/2020 às 11:57
Notícia

Drone DJI Mavic Air 2 aparece para certificação na FCC

Listagem no banco de dados de certificação confirmou o nome do novo drone

Fotos do novo drone chegaram a vazar na Web no mês passado e recentemente tanto ele como seu novo controle foram certificados pela FCC. A certificação do DJI Mavic Air 2 e do seu novo controle pela agência federal basicamente já indica que seu lançamento não está muito longe, mas com o teaser divulgado agora parece que finalmente temos uma data.

O teaser, que pode ser visto no tweet abaixo, mostra um pouco da parte superior do novo drone com linhas mais arredondadas em comparação com drones anteriores da DJI, como o Mavic Pro, e o design parece ser diferente de vazamentos anteriores. É possível que isso seja apenas um resultado do ângulo de exibição ou outro drone completamente diferente. No teaser também é possível ver as novas luzes indicadoras da bateria:

As informações da FCC já confirmaram que o drone Mavic Air 2 terá uma bateria com capacidade de 3.500mAh, enquanto o Mavic Air original tem bateria com capacidade de 2.375mAh. A maior capacidade da bateria pode possibilitar um tempo voo de cerca de 30 minutos. O novo drone também não deve incluir sensores de detecção de obstáculos na parte superior.

Pelas imagens do novo controle, a DJI parece ter optado por um novo design onde o suporte para o smartphone agora está localizado na parte superior. Esta mudança deve tornar o controle mais confortável para segurar e não parecerá que você está segurando um smartphone nas mãos. O novo controle também tem um novo dissipador de calor na parte inferior, o que significa que ele poderia ser usado para resfriar o hardware por trás da tecnologia de transmissão OcuSync 2.0 da DJI.

Continua após a publicidade


 

Fonte: DroneDJ
User img

Fabio Rosolen

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.