OnePlus anuncia novos fones de ouvido sem fio Bullets Wireless Z
Créditos: OnePlus

OnePlus anuncia novos fones de ouvido sem fio Bullets Wireless Z

Os novos fones custam US$ 49,95, possuem autonomia de bateria de até 20 horas e estarão disponíveis “em breve”

Além de anunciar seus novos celulares, a OnePlus também anunciou hoje os novos fones de ouvido sem fio OnePlus Bullets Wireless Z. Eles são o modelo mais recente da linha Bullets, que foi atualizada pela última vez com o lançamento dos fones Bullets Wireless 2 em maio de 2019. Os novos fones custam US$ 49,95 e o site oficial da empresa afirma que eles estarão disponíveis “em breve”.

14/04/2020 às 12:42
Notícia

OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro agora são oficiais por preços a par...

Novos celulares high-end da OnePlus confirmam vários vazamentos anteriores

A OnePlus confirmou que assim como os fones Bullets Wireless 2, os novos fones Bullets Wireless Z só precisam de 10 minutos de carga para oferecer até 10 horas de reprodução de áudio. Com carga completa, os novos fones de ouvido sem fio possuem uma autonomia de bateria de até 20 horas. Para fazer uma comparação, o Bullets Wireless 2 oferecia autonomia de bateria de até 14 horas. Outro detalhe é que os novos fones também podem ser recarregados via conector USB Type-C.

Novos fones só precisam de 10 minutos de carga para oferecer até 10 horas de reprodução de áudio.

Os novos fones de ouvido sem fio Bullets Wireless Z estarão disponíveis em quatro opções de cores. Estas quatro opções de cores podem ser vistas nas fotos divulgados hoje pela empresa no Twitter:

Os fones de ouvido sem fio Bullets Wireless Z possuem certificação IP55, indicando que eles poderão suportar chuva leve e suor, imãs em cada um para que eles possam ser pendurados no pescoço sem risco de que eles caiam no chão. Os fones incluem suporte para Bluetooth 5.0 com alcance de até 10 metros, pesam 28 gramas e também poderão ser conectados rapidamente aos celulares da OnePlus com o recurso Quick Pair.

OnePlus anuncia novos fones de ouvido sem fio Bullets Wireless Z
Novos fones Bullets Wireless Z só precisam de 10 minutos de carga para
oferecer até 10 horas de reprodução de áudio ou 20 horas com carga completa

Continua após a publicidade
Fonte: The Verge
User img

Fabio Rosolen

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.