Novo fone sem fio da Razer é temático do Pikachu e até vem com Pokebola
Créditos: GSM Arena

Novo fone sem fio da Razer é temático do Pikachu e até vem com Pokebola

O acessório totalmente sem fio capricha no estilo, mas é exclusivo da China atualmente

A Razer apresentou recentemente na China um novo fone sem fio temático do Pikachu, o famoso personagem de Pokémon. O produto é uma edição especial do Hammerhead True Wireless que vem em amarelo e conta com uma Pokebola como caixa de transporte e carregamento.

O fone de ouvido conta com design similar ao do Hammerhead convencional, mas possui um desenho do Pikachu no lugar do símbolo da Razer. Além disso, a Pokebola conta com um tamanho compacto e acende uma luz quando está fechada, indicando o nível de bateria dos fones totalmente sem fio.


(Imagem: Adrenaline/Reprodução)

A Razer também modificou o sistema de voz do fone de ouvido para garantir uma experiência personalizada aos fãs de Pokémon. As interações sonoras do acessório contam com a voz do famoso monstrinho de bolso. 

08/02/2020 às 19:30
Vídeo

WF-1000XM3: o fone de ouvido sem fio completo da Sony!

Um dos melhores cancelamentos de ruído do mercado nesse fone topo de linha

Enquanto o visual do produto chama a atenção, o interior do fone do Pikachu é similar ao que tempos no Hammerhead padrão. As especificações incluem drives de som de 13 milímetros, bateria de até três horas por carga e latência de 60 milissegundos. Tudo isso vem embalado em um corpo totalmente sem fio com certificação IPX4.

A Razer está vendendo o fone de ouvido temático do Pikachu exclusivamente na China e ainda não existem pistas sobre a chegada do produto em outros mercados. O acessório está sendo vendido no país asiático por 999 yuans, cerca de R$ 620 em conversão direta para a nossa moeda.

Você gostaria de ter um fone de ouvido do Pikachu? Deixe sua opinião sobre o acessório nos comentários!

Fonte: Adrenaline
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.