Motorola Edge com Snapdragon 765 é visto no Geekbench
Créditos: Evan Blass

Motorola Edge com Snapdragon 765 é visto no Geekbench

Aparelho deve ser apresentado oficialmente pela Motorola no próximo dia 22 de abril

A Motorola já confirmou que lançará os novos smartphones da linha Motorola Edge no próximo dia 22 de abril. Esta nova linha de celulares da empresa incluirá o Motorola Edge padrão e o Motorola Edge+, que será o modelo topo de linha.

13/04/2020 às 14:42
Notícia

Motorola anunciará novo celular topo de linha na próxima semana

Aparelho pode vir com câmera traseira de 108MP

Falando sobre o Motorola Edge padrão, ele foi visto recentemente na plataforma de testes de desempenho de celulares Geekbench. Como é possível ver na imagem, o aparelho com o sistema operacional Android 10 e 6GB de memória RAM conseguiu 505 pontos no teste single-core e 1.410 no teste multi-core.

Os rumores mais recentes indicam que o aparelho terá tela de 6.67 polegadas com bordas curvas e virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 765, os já mencionados 6GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, conectividade 5G e bateria de 4.500mAh. Sobre as câmeras, ele deve vir com uma frontal de 25MP e três câmeras traseiras – a principal de 64MP, uma de 16MP e uma de 8MP.

No caso do modelo topo de linha, os rumores dizem que o Motorola Edge+ terá tela de 6.67 polegadas com resolução Full HD+ e bordas curvas, chip Qualcomm Snapdragon 865, 8GB/12GB de memória RAM e bateria de 5.000mAh. Ele também deve vir com uma câmera frontal e três câmeras traseiras – a principal de 108MP, uma de 16MP e uma de 8MP.

É importante destacar que as especificações dos dois aparelhos mencionadas acima ainda não foram confirmadas oficialmente pela Motorola e por isso não devem ser tratadas como algo definitivo.

Fonte: MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.