Próximo iPhone da Apple deverá se parecer com um mini iPad

Próximo iPhone da Apple deverá se parecer com um mini iPad

Empresa também estaria desenvolvendo um HomePod mais barato

O próximo smartphone da Apple deverá ter um design parecido com um iPad, sendo um tablet da Apple do tamanho de um celular, segundo informações de um jornalista do Bloomberg. O dispositivo deverá ser mais parecido com o iPhone 5 clássico do que com o atual iPhone 11 Pro. 

Ainda com base nas novas informações, os próximos dispositivos terão bordas de aço e não serão curvas como o de costume, além de contar com tela plana e nivelada com o resto do celular. Basicamente, ele deve se parecer com o iPad atual com bordas menores e o corpo em um tamanho de um smartphone.

Essas informações se parecem com rumores anteriores que diziam que o iPhone 2020 poderia se parecer com o iPhone 4, que é semelhante ao iPhone 5. Essa decisão da Apple poderia marcar uma mudança significativa no design atual. Com a inovação, a Apple também pode de certa forma "harmonizar" seus designs de iPhone e iPad para serem parecidos. 

Os próximos modelos Pro deverão ter três câmeras traseiras, enquanto os dispositivos mais avançados terão duas. A Apple também planeja introduzir o sistema 3D LIDAR do iPad Pro em seus iPhones de topo de linha para aprimorar os aplicativos de recuperação de desastres.

10/04/2020 às 17:20
Notícia

Google e Apple anunciam parceria para enfrentar pandemia do n...

Ambas trabalharão com autoridades de saúde para rastrear avanço da Covid-19

Esse modelo maior terá uma tela de 6,5 polegadas e a Apple supostamente está tentando reduzir ou mesmo eliminar o famoso entalhe do iPhone 11. Todos os celulares de última geração da marca terão processadores muito mais rápidos, especialmente para tarefas de IA e AR.

A Apple também está trabalhando no speaker HomePod para chegar mais barato este ano. Os novos iPhones devem chegar em setembro.

Fonte: Engadget
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.