Motorola anunciará novo celular topo de linha na próxima semana
Créditos: Evan Blass

Motorola anunciará novo celular topo de linha na próxima semana

Aparelho pode vir com câmera traseira de 108MP

A Motorola confirmou no Twitter que está planejando anunciar seu novo celular topo de linha durante um evento online no próximo dia 22 de abril. Além do modelo topo de linha, a empresa também anunciará um segundo celular no mesmo evento. Ambos serão anunciados como parte da linha “Edge”.

17/03/2020 às 08:42
Notícia

Motorola Edge+ ganha novas imagens de acordo com vazamentos

Topo de linha da Motorola é esperado com câmera de 108M, bateria de 5000mAh e Snapdragon 865

Muitos detalhes sobre o Motorola Edge+ já vazaram anteriormente na Web, já que a empresa estava planejando apresentá-lo durante o Mobile World Congress em fevereiro – o evento foi cancelado depois que várias empresas desistiram de participar por causa da pandemia de Coronavírus (COVID-19).

No momento o que se sabe sobre o Motorola Edge+ é que ele virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865, 8GB ou 12GB de memória RAM e bateria de 5.000mAh. Sobre a tela, as informações vazadas dizem que este modelo terá tela de 6.67 polegadas com resolução Full HD+ e bordas curvas, uma câmera frontal e três câmeras traseiras: a principal de 108MP, uma wide de 16MP e uma teleobjetiva de 8MP.

Renderizações divulgadas pelo usuário do Twitter conhecido como Evan Blass também mostram um conector de 3,5mm e o conector USB Type-C no Motorola Edge+:

Continua após a publicidade

Já o Motorola Edge “normal” deve vir com tela de 6.67 polegadas com bordas curvas, chip Qualcomm Snapdragon 765, 6GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, bateria de 4.500mAh, uma câmera frontal de 25MP e três câmeras traseiras: a principal de 64MP, uma de 16MP e uma de 8MP.

Fonte: The Verge
User img

Fabio Rosolen

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.