HBO Go e Apple TV+ liberam conteúdos gratuitos no Brasil durante a quarentena
Créditos: HBO

HBO Go e Apple TV+ liberam conteúdos gratuitos no Brasil durante a quarentena

Episódios e temporadas de séries originais podem ser consumidos gratuitamente por tempo limitado

A Apple e a HBO aproveitaram o clima de quarentena causado pelo coronavírus para tentar conquistar novos clientes no mercado de vídeo sob demanda. As duas empresas começaram a liberar recentemente conteúdos gratuitos no Brasil, incluindo episódios e temporadas completas de séries originais.

Durante as próximas semanas, o serviço de streaming HBO Go permitirá assistir gratuitamente o primeiro episódio de suas principais séries originais da atualidade. A plataforma também liberou temporadas completas de O Negócio e Prófugos, além de prometer que trará mais conteúdos gratuitos futuramente para quem não é assinante, incluindo The Sopranos e Sex and The City.

Conteúdos grátis na HBO Go:

Primeiro episódio de Avenue 5
Primeiro episódio de His Dark Materials
Primeiro episódio de Watchmen
Primeiro episódio de Outsider
Primeiro episódio de Euphoria
Primeira temporada de O Negócio
Primeira temporada de Prófugos

Você pode assistir os conteúdos gratuitos do HBO Go na versão web acessando os links acima ou visitando o site da plataforma. O serviço também está disponível no Android e iOS e possui uma avaliação gratuita de sete dias.

E na Apple TV+?

Além da HBO, a Apple também decidiu aproveitar a quarentena para garantir entretenimento e tentar conquistar novos clientes. A empresa vai liberar conteúdos para mais de 100 países a partir desta sexta-feira (10).

Atualmente, os conteúdos gratuitos só podem ser acessados nos Estados Unidos, mas devem chegar em breve ao Brasil.

Conteúdos que estarão gratuitos em breve na Apple TV+
Primeira temporada de Little America
Primeira temporada de Servant
Primeira temporada de For All Mankind
Primeira temporada de Dickinson
Filme The Elephant Queen
Todos os episódios de Snoopy no Espaço
Todos os episódios de Helpsters
Todos os episódios de O Fantasma Escritor

Continua após a publicidade

Assim como a HBO, a Apple também oferece um teste sem custos de sete dias em sua plataforma, uma alternativa válida para quem não quer esperar os conteúdos gratuitos ou quer ver grandes produções como The Morning Show.

Vale ressaltar que ambas as empresas não revelaram até quando os conteúdos ficarão gratuitos, logo, o negócio é aproveitar enquanto as produções estão 100% livres de custos e não exigem assinatura.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.