Novos tablets Samsung Galaxy devem ser tão grandes quanto o iPad Pro

Novos tablets Samsung Galaxy devem ser tão grandes quanto o iPad Pro

Dispositivos Android devem vir com display nas opções de 12,4" e 11"

Novos rumores sobre o seguimento de tablets da Samsung apontam que a empresa deverá apresentar dispositivos maiores que os modelos anteriores neste ano. De acordo com a notícia veiculada no site CNet, os Samsung Galaxy Tab S6 e o mais recente Galaxy Tab A sugerem que os próximos modelos da Samsung devem seguir a linha de "quanto maior, melhor".

07/04/2020 às 18:38
Notícia

Samsung Galaxy A01 chega oficialmente no Brasil; veja preços

Smartphone intermediário está disponível nas cores preto, azul e vermelho

Além do tamanho do corpo do tablet, a marca deve aumentar o tamanho de tela a ponto de rivalizar com o gigante iPad Pro da Apple. Os próximos tablets topo de linha da Samsung deverão se chamar Galaxy Tab S7 ou Galaxy S20.

Ainda de acordo com informações relacionadas ao segmento mobile (diretamente do site SamMobile), os novos aparelhos começaram a ser desenvolvidos há cerca de três semanas sob os modelos registrados SM-T97x e SM-T87x.

Ainda há rumores que citam os tamanhos de display dos próximos tablets. Eles deverão chegar com tela maiores, com opções de 12,4" e 11" e versões Wi-Fi e LTE. A Samsung ainda não apresentou ou comentou oficialmente sobre sua próxima linha de tablets.

Para os lançamentos de 2020, a Samsung lançou sua nova linha de smartphones Galaxy S20. Além dos modelos de celulares, a empresa também apresentou acessórios e outros produtos.

Os novos talbets da marca ainda não estão disponíveis - bem como suas especificações e design, mas você pode conferir o preço dos acessórios da linha de produtos 2020 da Samsung neste link

Via: CNet
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.