Specs do Google Pixel 4a aparecem em vazamento: tela de 5,8'' e Snapdragon 730
Créditos: Let's Go Digital

Specs do Google Pixel 4a aparecem em vazamento: tela de 5,8'' e Snapdragon 730

Nova geração do celular intermediário feito pela própria Google deve chegar em breve

Faz algum tempo que estamos aguardando a revelação do Pixel 4a, que deve ser a nova geração do celular intermediário da Google. Certamente a situação com a pandemia do coronavírus não deve ter ajudado na agenda da empresa, já que o lançamento do novo smartphone poderia ocorrer na Google I/O 2020, com foi com o Pixel 3a no evento do ano passado. Mas, enquanto não temos a alternativa oficial para o anúncio do aparelho, os vazamentos não vão parar.

O pessoal do 9to5Google afirma ter conseguido confirmar com suas fontes quais serão as especificações do aguardado novo celular. A lista abaixo, então, se refere a informações do site e devem ser tratadas como rumores, apesar de apontar para características bem plausíveis para o smartphone.

Especificações (rumor) do Pixel 4a:

- Display: 5,81'' | OLED FHD+ com resolução de 2340 x 1080 (19,5:9)
- Processador: Snapdragon 730 (octa-core) @2.2GHz
- Câmera traseira: 12,2MP principal | filma até 4K a 30fps e até 720p a 240fps
- Câmera frontal: 8MP | filma até 1080p a 30fps
- Memória RAM: 6GB
- Armazenamento: 128GB (talvez uma opção de 64GB também)
- Bateria: 3080 mAh com carregamento rápido de 18W via USB-C
- Extras: Conexão P2 de 3,5mm para fones de ouvido | não tem Face Unlock

Além das informações de especificações vindas do Phone Arena, o pessoal da Android Authority localizou um tweet que pode indicar que o lançamento do Pixel 4a está mais próximo do que se imagina.

Se o tweet do TechDroider for verdadeiro, nele podemos ver embalagens do novo smartphone da Google prontas para o envio, com a legenda "Google Pixel 4a está a caminho..."

As imagens vêm do Vietnã, um dos países que onde a Google tem fábricas produzindo seus novos celulares, então é bem possível que a foto foi tirada numa dessas manufaturas, o que pode indicar que a distribuição está acontecendo, com ou sem quarentena.

Continua após a publicidade

Agora é só ficar de olho aqui no Mundo Conectado pra ver quando o novo celular será, enfim, oficialmente lançado.

Fonte: 9to5Google, Android Authority
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.