Será o Mavic Air 2? Novo controle DJI aparece no banco de dados da FCC
Créditos: DroneDJ | The DJI Store | StickPNG

Será o Mavic Air 2? Novo controle DJI aparece no banco de dados da FCC

Um controlador já havia aparecido ao lado de um drone DJI Mavic não lançado

Um novo controle da DJI apareceu no banco de dados da FCC (Comissão Federal de Comunicações dos EUA) e pode ser mais um indício de que a empresa está preparando um novo lançamento. Imagens anteriores de um controlador ao lado de um drone DJI Mavic não lançado já haviam aparecido, e esse produto de código "RC231" poderia ser algum tipo de confirmação.

09/04/2020 às 11:57
Notícia

Drone DJI Mavic Air 2 aparece para certificação na FCC

Listagem no banco de dados de certificação confirmou o nome do novo drone

A listagem foi divulgada hoje (9) no banco de dados para divulgação pública imediata - mais uma sugestão de que um drone pode ser lançado no futuro próximo. Pela imagem, podemos ver o que parece ser um dissipador de calor, o que poderia sugerir que a DJI seguirá com sua tecnologia OcuSync 2.0 em vez de "Wi-Fi aprimorado". 

As fotos vazadas anteriormente também mostravam um layout de botão simples, e o suporte para smartphones teria sido colocado na parte superior, onde as antenas são encontradas até então.

Porém, apesar de serem semelhantes, não podemos confirmar que o "RC231" é o mesmo controle das imagens anteriores. Também não há como ver se esse controlador tem o mesmo suporte de telefone na parte superior que vimos anteriormente.

O que nos resta é esperar para descobrir os planos da DJI. Será o Mavic Air 2? Deixe nos comentários!

Via: DroneDJ
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.