Disney+ alcança mais de 50 milhões de assinantes em apenas 5 meses
Créditos: whatsondisneyplus

Disney+ alcança mais de 50 milhões de assinantes em apenas 5 meses

A Índia representa quase 20% dos usuários pagantes da plataforma

O Disney+ era um dos serviços de streaming mais esperados para 2020, e a Disney revelou hoje os bons resultados estão chegando em pouco tempo. De acordo com a gigante do entretenimento, a sua plataforma alcançou mais de 50 milhões de assinantes em apenas 5 meses após o seu lançamento nos Estados Unidos.

Até então, o serviço de streaming está disponível na maior parte da Europa, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Áustria e Suíça. O Disney+ também foi lançado na Índia, que representa 8 milhões dos 50 milhões de assinantes pagantes (16% dos usuários).

Para muita gente, esses números não são uma surpresa de fato, já que o Disney+ conseguiu 10 milhões de assinantes no seu primeiro dia "de vida" e fechou 2019 com pouco mais de 26,5 milhões de assinantes.

O catálogo conta com grande parte - se não todas - as franquias e marcas sob administração da Disney. Isso inclui:

11/03/2020 às 13:59
Notícia

Produção da série Falcão e O Soldado Invernal é interrompida ...

Este é o segundo problema de produção enfrentado pela série do Marvel Studios nos últimos meses

- Os clássicos da Disney;
- Guerra nas Estrelas;
- Universo Cinematográfico da Marvel (MCU);
- Pixar;
- National Geographic.

Continua após a publicidade

Além de séries e filmes originais que estão chegando, como Loki, Wanda Vision e o live action de A Dama e o Vagabundo, entre vários outros.

Para comparar números, a Netflix espera fechar o primeiro trimestre de 2020 com 174 milhões de assinantes em todo o mundo. Os ganhos do serviço no primeiro trimestre desse ano serão divulgados no dia 21 de abril.

Via: AndroidCentral, TweakTown
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.