Vídeo demonstra processo de fabricação da Redmi Smart TV MAX 98
Créditos: Redmi

Vídeo demonstra processo de fabricação da Redmi Smart TV MAX 98"

Televisão tem montagem totalmente automatizada e surpreende pelo seu tamanho

Smart TV MAX 98 polegadas da Redmi começou a ser vendida hoje (9), uma televisão que chama atenção pelo seu tamanho, tecnologias e preço. Ela está custando cerca de U$2833, com retroiluminação dinâmica, compensação MEMC, assistente de voz XiaoAi e a possibilidade de ser pareada com diversos outros dispositivos inteligentes. Com a chegada da TV, a Xiaomi divulgou um vídeo que demonstra como é a fabricação dela, o compartilhamento foi feito através do perfil oficial Redmi na rede social Weibo.

Dessa vez vai: Xiaomi Mi A3 começa a
receber atualização com Android 10 estável

Entre os pontos que mais chamam atenção no vídeo, está o de demonstrar um processo completamente automatizado, a Redmi Smart MAX TV de 98 polegadas tem seu painel de LCD montado apenas por máquinas em uma fábrica que também se destaca pelo seu tamanho na filmagem. Como é uma TV grande (muito maior do que as convencionais, é necessário um grande espaço para a montagem e máquinas ainda maiores e resistentes para lidar com os componentes. Depois de pronta, é difícil não se surpreender vendo o tamanho dela em comparação a outros móveis em um cômodo, como na imagem abaixo.

A televisão suporta resolução 4K e tem taxa de atualização de 60Hz. Também traz um chip de processamento dedicado com um Amlogic T972 (quatro núcleos Cortex-A55 e GPU Mali-G31 MP2). Também tem 4GB de RAM e armazenamento de 64GB. O sistema operacional utilizado é o PatchWall, baseado em Android TV. Entre as tecnologias, a empresa destaca que a TV tem 85% de cobertura de cores NTSC. Para garantir mais qualidade em contraste e cores, ela oferece HDR e tem 192 zonas dinâmicas de luz de fundo. Para se ter uma ideia do seu tamanho, ela tem área maior do que a de uma mesa de tênis de mesa. O preço em dólares é U$2830, algo por volta de R$14150 em conversões diretas atualmente.

Via: Gizmochina

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.