Google libera gratuitamente assinatura Stadia Pro para 14 países por 2 meses
Créditos: Google/ Reprodução

Google libera gratuitamente assinatura Stadia Pro para 14 países por 2 meses

Novidade não envolve o Brasil; nove jogos estarão disponíveis

O Google tem lançado uma série de iniciativas para agitar um pouco os dias de quarentena. Na mais recente delas, a empresa decidiu liberar gratuitamente, pelos próximos dois meses, acesso à assinatura do Stadia Pro. A iniciativa será implementada nas próximas 48 horas e oferecida a jogadores de 14 países – o Brasil não está incluído nesta lista.

Quem se inscrever receberá acesso instantâneo a nove jogos. São eles: Destiny 2: The Collection, GRID, Gylt, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech, Serious Sam Collection, Spitlings, Stacks on Stacks (on Stacks) e Thumper. 

01/04/2020 às 18:39
Notícia

Veja como fazer animais em 3D com Realidade Aumentada do Goog...

Novo recurso chega para celulares e tablets

É possível comprar mais games na loja da plataforma, que permanecerão disponíveis na biblioteca mesmo em caso de cancelamento da assinatura. Aqueles que já pagam por uma assinatura Stadia Pro não serão cobrados pelos próximos dois meses. 

Para aderir, é necessário ter uma conta Google, se inscrever no site do Stadia e baixar o aplicativo no Android ou iOS. É possível fazer streaming para dispositivos como notebooks, computadores e até outros smartphones. 

06/04/2020 às 18:35
Artigo

Confira dicas para proteger as crianças na internet durante a...

Com tudo fechado, inclusive escolas, é natural que grande parte dos jovens passe mais tempo conectado

Com o aumento da demanda devido ao maior número de pessoas em casa durante a quarentena causada pelo coronavírus, a empresa explica que reduziu a quantidade de dados em sua rede para aliviar o tráfego da internet. Para isso, está sendo trabalhado um recurso temporário que altera a resolução dos jogos do padrão 4k/HDR/60fps para 1080p (Full HD). 

“A grande maioria das pessoas em um computador ou laptop não notará uma queda significativa na qualidade do jogo, mas você pode escolher alterar suas opções de uso de dados no aplicativo Stadia”, ressalta.

Continua após a publicidade

Atualmente existem 38 jogos disponíveis para compra através na loja do Stadia, e outros 120 estão previstos para chegar ainda em 2020.

Via: Adrenaline Fonte: Google
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.