Vaza a lista com os primeiros celulares da Xiaomi que receberão a MIUI 12 [Rumor]
Créditos: cnTechPost

Vaza a lista com os primeiros celulares da Xiaomi que receberão a MIUI 12 [Rumor]

A lista vazada também inclui modelos da família Redmi

Informações de que a Xiaomi já estava trabalhando no desenvolvimento de sua nova interface personalizada para o Android, a MIUI 12, surgiram em janeiro deste ano. Desde então, poucas informações oficiais foram divulgadas. 

A empresa chinesa ainda não divulgou uma data de lançamento e nem quando as versões de testes estarão disponíveis, mas agora uma lista supostamente contendo os primeiros aparelhos da Xiaomi que receberão a interface MIUI 12 vazou na Web.

10/01/2020 às 08:28
Notícia

Xiaomi anuncia a MIUI 12 e exibe o logo oficial da nova inter...

Empresa confirmou na rede social chinesa Weibo que a nova interface já está em desenvolvimento.

Como esperado, a lista inclui aparelhos recentes como o Xiaomi Mi 10, Xiaomi Mi 10 Pro, Xiaomi Mi 9, Xiaomi Mi 9SE e Xiaomi Mi 9 Pro. Outros modelos mencionados na lista são o Xiaomi Mi 8, Xiaomi Mi CC9 Pro, Xiaomi Mi CC9, Xiaomi Mi CC9e, Xiaomi Mix 3, Xiaomi Mix 2s e o Xiaomi Mix 2.

A lista vazada também inclui modelos da família Redmi: Redmi K30, Redmi K20 Pro, Redmi K20, Redmi 8 Pro, Redmi Note 8, Redmi 7 Pro, Redmi Note 7, Redmi 8, Redmi 8A, Redmi 7 e Redmi 7A.

Vaza a lista com os primeiros celulares da Xiaomi que receberão a MIUI 12

Os celulares mencionados acima aparentemente serão os primeiros a receber a atualização para a interface MIUI 12 quando ela for disponibilizada oficialmente. Alguns sites dizem que modelos que não aparecem na lista poderão receber a atualização posteriormente, enquanto outros não serão mesmo suportados.

É importante reforçar que a lista acima não foi divulgada oficialmente pela Xiaomi e por isso não deve ser tratada como algo definitivo.

Detalhes específicos sobre as novidades que serão introduzidas com a interface MIUI 12 ainda são desconhecidos. Uma possibilidade é a introdução de mais fontes e que ela continue com o design mais limpo introduzido pela Xiaomi com a interface MIUI 12.

Um vídeo sobre uma lista anterior divulgada no final de fevereiro pode ser vista abaixo:

Continua após a publicidade
Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.