Aplicativo de gravação de música e vídeo Dolby On é lançado para Android
Créditos: Dolby

Aplicativo de gravação de música e vídeo Dolby On é lançado para Android

A ferramenta pode ser baixada de graça na Play Store e também está disponível no iOS

A Dolby anunciou recentemente a chegada do aplicativo Dolby On no Android. A ferramenta que permite gravar músicas e vídeos com alta qualidade mesmo no celular pode ser baixada de graça na loja de aplicativos Play Store.

O Dolby On traz otimizações para a produção de vídeos e arquivos em áudio com alta qualidade. A ferramenta conta com um sistema de redução de ruído que garante um tom profissional para as capturas realizadas com o app, além de um sistema de compressão refinado.

O aplicativo também vem com efeitos dinâmicos e filtros de som que permitem ajustas detalhes como grave e volume com facilidade. Os resultados podem ser salvos em vídeo e também em áudio com fundos animados, garantindo um visual atraente para compartilhamento.

Além de ser uma ferramenta avançada de captura, o Dolby On também facilita o processo de compartilhamento das produções. O aplicativo conta com integração com Soundcloud e com a rede social própria da Dolby. Além disso, também é possível enviar vídeos para plataformas como Facebook e TikTok.

Junto com o lançamento do app para Android, a Dolby também anunciou que o Dolby On agora possui integração com o Twitch no iOS. Assim, os usuários possuem mais uma forma de compartilhar suas produções ao vivo.

Baixe o Dolby On no iOS
Baixe o Dolby On no Android

Confira mais detalhes sobre o aplicativo no site oficial da Dolby.

Via: Trusted Reviews
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.