Novo design do Google Fit foca na contagem de passos
Créditos: Google

Novo design do Google Fit foca na contagem de passos

Aplicativo de exercícios está disponível atualmente para Android, iOS e Wear OS

O aplicativo Google Fit foi atualizado recentemente e ganhou um novo design com foco na contagem de passos. Disponível atualmente para Android, iOS e Wear OS, o aplicativo é basicamente um rastreador de atividades físicas que também incentiva a prática de exercícios. A nova versão deixa de lado o foco nos Move Minutes (minutos de movimento) em favor da contagem de passos e dos Heart Points.

26/04/2019 às 09:27
Notícia

App de exercícios Google Fit é lançado no iOS

A solução, antes exclusiva do Android, pode ser integrada ao Apple Health

O redesign também traz visuais mais chamativos, fáceis de visualizar e cartões de progresso que surgem quando você está perto de atingir um objetivo. No Wear OS, novos ícones podem iniciar o monitoramento de exercícios e fornecer informações atualizadas sobre seu progresso para metas diárias e semanais.

A aplicativo Google Fit atualizado com o novo design começou a ser disponibilizado nesta semana para iOS e Android. Nos próximos dias a versão atualizada com o novo design deve ser disponibilizada para smartwatches com o Wear OS. 

Não importa se você estiver no meio do seu treino em casa, em uma sessão de yoga ou dando uma rápida corrida ao redor do quarteirão, as informações que você deseja podem ser vistas rapidamente com o novo design do aplicativo. Ela traz textos em negrito e visuais mais chamativos:

Novo design do Google Fit foca na contagem de passos

Em dispositivos com Wear OS, os recursos do Google Fit podem ser acessados rapidamente deslizando dedo. A atualização inclui novos ícones para ajudar você a iniciar o monitoramento de uma atividade física com um toque e visualizar seu progresso diário ou semanal.

Novo design do Google Fit foca na contagem de passos

Fonte: Engadget
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.