Primeira TV OLED da Huawei terá 65 polegadas, 14 alto-falantes e câmera retrátil
Créditos: Huawei

Primeira TV OLED da Huawei terá 65 polegadas, 14 alto-falantes e câmera retrátil

TV deve ser apresentada pela empresa no dia 8 de abril

Pouco tempo depois do anúncio do lançamento da versão global da linha de smartphones Huawei P40, Richard Yu, CEO da empresa chinesa, disse na rede social Weibo que um novo produto seria anunciado no dia 8 de abril no Japão. Algum tempo depois, o pôster da Huawei Vision Smart TV X65 acabou vazando na Web.

29/03/2020 às 00:24
Notícia

Xiaomi lança na Europa Mi TV 4S de 65 polegadas com tela 4K HDR

Modelo chega no mercado pelo preço aproximado de US$ 605

O pôster destaca os seguintes pontos da TV de 65 polegadas: o HongMeng OS, a câmera retrátil ultrawide de 24MP, a tela OLED e um conjunto de 14 alto-falantes com som surround.

Richard Yu disse que será possível controlar a nova TV OLED da Huawei facilmente sem precisar de comandos de voz ou do controle remoto. Alguns sites especulam que ela suportará o controle por gestos, mas isso ainda precisa ser confirmado.

A tecnologia de cores da tela da TV usa sensores multicanais para ajustar a cor e a velocidade da tela de exibição, adapta a tela à luz ambiente, torna a imagem mais natural e a percepção visual também tem algumas melhorias.

Primeira TV OLED da Huawei terá 65 polegadas, 14 alto-falantes e câmera retrátil

Como já mencionado, a TV traz um conjunto de 14 alto-falantes localizado sob a tela. Um processo de calibração inteligente emitirá ondas sonoras para detectar a estrutura da sala e assim criar o perfil de som surround adequado para o ambiente. Mais detalhes sobre a TV OLED da Huawei devem ser revelados na quarta-feira, dia 8.


Teaser do anúncio no dia 8 de abril

Embora esta não seja a primeira smart TV da Huawei, ela é a primeira com tecnologia OLED. A dúvida agora é se ela chegará ao mercado com um preço competitivo ou se será mais cara como outras TVs com esta tecnologia.

Fonte: GSMArena, Gizchina
User img

Fabio Rosolen

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.