Aplicativo Camera Controller permite tirar fotos no Galaxy S20 usando o Galaxy Watch
Créditos: Samsung

Aplicativo Camera Controller permite tirar fotos no Galaxy S20 usando o Galaxy Watch

Você também pode usar o smartwatch para alternar entre as câmeras frontal e traseira do celular

A Samsung atualizou seu aplicativo Camera Controller para permitir que proprietários de celulares da linha Galaxy S20 tirem fotos e gravem vídeos com seus aparelhos a partir de comandos enviados através do smartwatch Samsung Galaxy Watch.

Tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo Camera Controller da Galaxy Store em seu dispositivo, sincronizá-lo com o seu smartwatch Samsung e ele funcionará como um visor e um botão de obturador para a câmera do seu dispositivo. Você também pode usar o smartwatch para alternar entre as câmeras frontal e traseira do smartphone. 

11/02/2020 às 16:53
Notícia

Celulares Galaxy S20 chegaram: Vídeos em 8K, 16GB de RAM e câ...

Os novos smartphones da Samsung estarão disponíveis a partir do dia 6 de março

Além do suporte para os aparelhos da linha S20, a versão atualizada do aplicativo introduz correções para alguns bugs. O changelog da Samsung não menciona detalhes específicos sobre eles.

O aplicativo Camera Controller é compatível atualmente com os smartwatches Galaxy Watch, Galaxy Watch Active e Galaxy Watch Active2. Ele suporta um total de 13 smartphones, incluindo os novos Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra. O Galaxy Z Flip não está entre os aparelhos suportados.

A lista completa de celulares suportados pode ser vista abaixo:

- Galaxy S20, 
- Galaxy S20+
- Galaxy S20 Ultra
- Galaxy S10
- Galaxy S10+
- Galaxy S10e
- Galaxy S10 5G
- Galaxy Note10
- Galaxy Note10+
- Galaxy Note10 5G
- Galaxy Note10+ 5G
- Galaxy Fold
- Galaxy Fold 5G
 

Aplicativo Camera Controller permite tirar fotos no Galaxy S20 usando o Galaxy Watch

Depois de atualizar e executar o aplicativo Camera Controller, ele pedirá para que você abra o aplicativo da câmera no smartphone compatível. Com ele aberto, você poderá então usar o relógio para iniciar a gravação de vídeo ou para tirar uma foto.

Continua após a publicidade
Fonte: GSMArena, XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.