Serviço de streaming Huawei Video chega no México, Colômbia e Chile

Serviço de streaming Huawei Video chega no México, Colômbia e Chile

Chegada no Brasil ainda não tem data confirmada

A divisão Huawei da América Latina anunciou seu serviço de streaming Huawei Video para os países México, Chile e Colômbia. A nova proposta da Huawei oferece conteúdo de streaming para usuários dos dispositivos de marca Huawei e Honor com EMUI 5.x ou posterior. Com sua estreia na América Latina, ainda não se sabe quando o serviço deverá chegar no Brasil.

O Huawei Video foi criado para usuários de dispositivos inteligentes que gostariam de assistir conteúdos em seus smartphones, por exemplo. Ele oferece filmes sob demanda, aluguel de filmes por 48 horas e até períodos de avaliação gratuitos para se adaptar às preferências de conteúdo dos usuários.

De acordo com a empresa, o objetivo do Huawei Video é atualizar constantemente o catálogo de conteúdo com base nos interesses específicos dos usuários, incluindo diferentes gêneros de filmes, séries, documentários e animações. O catálogo de conteúdo é renovado toda semana.

31/03/2020 às 12:09
Notícia

MELHOR DO MUNDO: Huawei P40 Pro supera câmeras de todos os ce...

Segundo o site DXOMark, o smartphone tem as melhores câmeras do mercado

O aplicativo é feito para smartphones e tablets da Huawei, e é possível enviar textos ou executar qualquer outro aplicativo compatível simultaneamente sem fechar o streaming. Além de oferecer conteúdo de diferentes países e culturas, os usuários terão a possibilidade de alterar rapidamente o idioma durante a reprodução do vídeo.

Os usuários do Huawei Video também podem acompanhar os canais de conteúdo gratuitos como DailyMotion, Toon Googgles e BBC News. A Huawei está oferecendo 1 mês gratuito de conteúdo com o Filmbox, 7 dias gratuitos de concertos no Qello e 14 dias gratuitos em The Explorers para os países onde o serviço estará disponível (México, Chile e Colômbia).

User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.