Samsung Galaxy Note 20+ pode vir com Snapdragon 865+, indica rumor
Créditos: Samsung

Samsung Galaxy Note 20+ pode vir com Snapdragon 865+, indica rumor

Benchmark do celular no Geekbench mostra que ele virá com um processador de maior desempenho

De acordo com as informações mais recentes que temos do Samsung Galaxy Note 20+, é possível que o celular venha equipado com o Snapdragon 865 Plus. Apesar de não haver um vazamento de imagem ou de alguma fonte de informação listando o processador, o palpite se baseia no modelo de celular que apareceu no site Geekbench.

Segundo perfil Ice Universe no Twitter (@universeice), a listagem mostra o celular com frequência máxima de 3,09GHz e o Snapdragon 865 chega ao máximo de 2,84GHz, o que mostra que o processador listado é superior e pode ser o SD865+. O teste de desempenho no Geekbench foi realizado no dia 30 de março e o aparelho listado (provavelmente o Samsung Galaxy Note 20+), aparece com a placa mãe "kona", que é a utilizada com o Snapdragon. Mas, vale lembrar que a Samsung equipa as famílias de seus smartphones com processadores diferentes, Exynos e Snapdragon.

Um outro detalhe interessante é que o nome listado que aparece é Samsung SM-N986U, semelhante ao do Note 10+ 5G, que é SM-N976U. Isso leva a crer que as especificações que aparecem são de uma versão 5G.

Samsung deve lançar nova câmera mirrorless
NX Ultra de 108MP com sistema Android

O site mostra a pontuação em desempenho single-core e multi-core, sendo que o smartphone conseguiu, respectivamente, 985 e 3220 nessas categorias. Também indica um celular com 8GB de RAM e Android 10, provável sistema operacional no lançamento. Segundo os rumores recentes, as maiores mudanças para o Samsung Galaxy Note 20+ em relação aos modelos do ano passado estão nas câmeras e no processador, outros aspectos como o design e aplicações devem se manter bastante semelhantes.

Fonte: Geekbench, Ice Universe
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.