Rumores sobre o iPhone 9 revelam nome oficial, data de lançamento e mais - pode aparecer hoje!
Créditos: Wccftech

Rumores sobre o iPhone 9 revelam nome oficial, data de lançamento e mais - pode aparecer hoje!

O novo aparelho da Apple seria uma versão atualizada do iPhone 8

Ao que parece, um combo de informações atualizadas sobre o futuro iPhone 9 / iPhone SE estão circulando. Além do nome oficial do aparelho, outros detalhes incluem data de lançamento, disponibilidade de cores e algumas especificações.

Para começar, o novo celular da Apple se chamaria oficialmente iPhone SE, ou, para ser mais específico, 2020 iPhone SE. Essa informação teria vindo de um suposto pôster promocional de pré-venda.

O iPhone SE pode ser lançado HOJE!

 

Além disso, o 9to5Mac teria descoberto a data de lançamento desse aparelho e não teríamos que esperar muitas horas, já que esse dia seria hoje, 3 de abril. No entanto, Jon Prosser já havia tweetado que, de acordo com uma reunião interna da Apple, o iPhone SE seria apresentado em 15 de abril e os envios teriam início no dia 22.

Passando para especificações, o 9to5Mac ainda sugere que o iPhone SE / iPhone 9 será apenas uma versão do iPhone 8 com recursos internos atualizados. Ele manteria o display LCD de 4,7 polegadas, mas passaria do SoC (Sistema em Chip) A11 Bionic para o A13 Bionic, por exemplo.

02/04/2020 às 14:34
Notícia

Apple quer usar frequência de 6GHz em dispositivos e a FCC es...

Votação do plano para liberação da frequência de 6GHz para uso geral foi agendada para 23 de abril

Sobre armazenamento, o analista da Apple Ming-Chi Kuo já havia afirmado que o novo iPhone será oferecido com capacidades de 64GB e 128GB. Porém, as novas informações trazem a possibilidade de uma terceira opção com 256GB - se tudo estiver correto até aqui, a probabilidade disso acontecer existe de fato, já que o iPhone 8 também recebeu uma variante com essa configuração.

Continua após a publicidade

E, por fim, esse aparelho estaria disponível no preto e branco tradicionais, além de ganhar uma variante na cor vermelho PRODUCT, parceria que já vimos a Apple apresentar em outros de seus smartphones. Ming-Chi Kuo também já mencionou que o preço do iPhone SE deve começar em US$ 399 para o modelo de 64GB.

Como sempre, é bom lembrar que nenhuma dessas informações foi confirmada de fato pela Apple. Caso o aparelho seja lançado hoje de fato, com certeza traremos a notícia até nossos usuários. Mas, até lá, o que nos resta é ficar atentos.

Via: wccftech
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.