Mi Band 5 pode ser anunciada amanhã em evento online da Xiaomi
Créditos: Xiaomi

Mi Band 5 pode ser anunciada amanhã em evento online da Xiaomi

Outros produtos da empresa e da submarca Mijia vão estar em exposição

A Xiaomi está se preparando para o evento Xiaomi Smart Inn, que será transmitido ao vivo no dia 3 de abril e há expectativa para o lançamento de um novo vestível. Entre os diversos produtos que devem aparecer na exposição, alguns rumores apontam que a empresa pode mostrar a Mi Band 5. Utilizando a rede social da submarca Mijia, a empresa comemora o bom crescimento de suas vendas para vestíveis de 2014 a 2019.

Ela teve mais de 100 milhões de produtos do tipo distribuídos. Foi com esse tópico que a companhia chamou fãs para ficarem de olho no evento ao vivo, o que despertou o interesse de muitas pessoas que aguardam ansiosamente a Mi Band 5 ou ainda outro vestível pensado pela marca chinesa.

Xiaomi Mi Band 5 deve ter tela de 1.2
polegadas e NFC em todos os modelos

A Mi Band 5 é esperada com tela colorida de 1.2 polegadas com NFC na versão global, garantindo pagamento contactless, incluindo serviços como Google Pay. Até os lançamentos mais recentes apenas as versões da China trazem NFC. Há especulação de que seja lançada por cerca de R$25 (R$131). Fora isso, pouco se sabe sobre a pulseira inteligente, sabemos que deve ser lançada oficialmente em meados de junho e está sendo desenvolvida em parceria com a Huami. Além disso, esperamos uma pulseira com design mais robusto, de acordo com o que já foi apurado.

Sobre o evento da Xiaomi do dia 3, o site I Geek Phone comenta que blogueiros receberam convites para a exposição da empresa e que, ao que tudo indica, terá foco maior em dispositivos inteligentes para casa. Essa conferência de novos produtos acontece há oito anos, a primeira vez que aconteceu foi no dia 6 de abril de 2012 e tem incluído smartphones, alto-falantes inteligentes, smart TVs, etc. 

Via: GSM Arena, IGeekPhone Fonte: Weibo
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.