Samsung Galaxy Note 20+ 5G aparece no Geekbench
Créditos: Samsung

Samsung Galaxy Note 20+ 5G aparece no Geekbench

Aparelho apareceu no site com o número de modelo SM-N986U

A Samsung lançou sua linha de smartphones Galaxy S20 em fevereiro deste ano e a empresa também já está trabalhando na nova linha Galaxy Note 20. Pouco se sabe sobre os aparelhos da nova linha Note 20, mas um deles já apareceu no site Geekbench.

13/03/2020 às 18:30
Vídeo

GALAXY S20 ULTRA - Veja nossas impressões com o MELHOR celula...

Fizemos um rápido hands-on com um dos topos de linha Android mais avançados do ano

O Samsung Galaxy Note 20+ apareceu no site com o número de modelo SM-N986U e atingiu uma pontuação de 985 nos testes single-core e 3.220 nos testes multi-core. A listagem do aparelho com conectividade 5G no site indica que ele utiliza o Android 10, que deve ser personalizado com a interface One UI 2.0 da Samsung.

Sobre o hardware, o novo celular da Samsung listado no Geekbench vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865 com oito núcleos e clock de 1.80GHz e 8GB de memória RAM.  As outras especificações do Galaxy Note 20+, como tamanho e resolução da tela e o conjunto de câmeras, ainda não foram divulgadas. A empresa ainda não confirmou oficialmente quando a nova linha de celulares Galaxy Note 20 será lançada.

Samsung Galaxy Note 20+ 5G aparece no Geekbench

É importante destacar que a listagem do aparelho no Geekbench não significa necessariamente que seja ele mesmo. Pessoas com bom conhecimento técnico podem pegar um smartphone com acesso root desbloqueado e modificar o arquivo 'build.prop' para listar um aparelho como se fosse outro.

Dependendo do cronograma de produção da Samsung, que pode ou não ter sido afetado pela pandemia de Coronavírus (COVID-19), é possível que a linha Galaxy Note 20 seja apresentada em agosto deste ano.

Fonte: MySmartPrice, NotebookCheck
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.