Atualização da Mi Fit vai permitir desbloquear notebooks com Mi Band 3 e Mi Band 4
Créditos: Xiaomi

Atualização da Mi Fit vai permitir desbloquear notebooks com Mi Band 3 e Mi Band 4

Update versão 4.0.17 corrige alguns bugs e traz novas funções para o vestível

A Xiaomi está começando a distribuir novas atualizações de software para o Mi Band 3 e para o Mi Band 4 (ou Mi Smart Band 4). Essa novo update 4.0.17 vai permitir que os usuários consigam desbloquear seus notebooks pelas suas pulseiras inteligentes, sem precisar instalar um aplicativo de terceiros. Além disso, foram corrigidos alguns problemas que esses modelos apresentavam.

Quem registrou os primeiros dispositivos atualizados foram os usuários indianos. Por enquanto, ainda não começou a distribuição para outras regiões. É esperado que em breve os demais países também sejam atendidos.

15/07/2019 às 12:06
Análise

Análise: Xiaomi Mi Band 4 - enfim o vestível superbarato ganh...

Pulseira inteligente é um excelente vestível de entrada

Uma das principais novidades é que as pulseiras estão conseguindo desbloquear apenas dispositivos equipados com Windows 10. Versões anteriores do sistema da Microsoft ainda não foram registradas, nem os dispositivos com MacOS.

Além de adicionar essa função, o update também corrige alguns bugs que esses modelos estavam apresentando. O contador de passos foi revisto e foi corrigido o problema que contava "passos fantasma". Ou seja, o usuário não estava em movimento, mas ainda assim a pulseira contabilizava. A atualização corrige esse problema.

Para ter a sua pulseira atualizada, primeiro você precisa ir até a loja de aplicativos de seu smartphone e conferir se o app Mi Fit possui alguma atualização pendente. Se tiver, você só precisa fazer o update. Depois que a versão mais recente do aplicativo estiver instalado, o novo firmware vai estar disponível para a Mi Band 3 e Mi Band 4.

14/11/2018 às 15:05
Análise

Análise: Xiaomi Mi Band 3 [+update]

Vestível segue imbatível como a melhor opção de entrada do mercado (quando traduzirem para o português)

Continua após a publicidade

Outra novidade adicionada nessa versão do sistema está melhorando também a experiência dos clientes com iPhones. A Xiaomi está atualizando também o suporte para esses dispositivos, permitindo o login com IDs da Apple.

A Xiaomi está melhorando as funções do aplicativo Mi Fit, para que ele fique ainda mais exato e a experiência final do usuário também seja melhor. Para conferir se sua pulseira já está na atualização mais recente, confira se ela está na versão 4.0.17.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.