LogMeIn oferece ferramentas de comunicação gratuitas para trabalho remoto
Créditos: GoToMeeting/Divulgação

LogMeIn oferece ferramentas de comunicação gratuitas para trabalho remoto

Kits de Emergência estarão disponíveis por 90 parar auxiliar escolas, hospitais e instituições

A LogMeIn, empresa responsável por criar plataformas de comunicação, preparou Kits de Emergência para equipes que precisam lidar com o trabalho remoto diante da nova realidade de isolamento social devido ao COVID-19 (Coronavírus). A empresa disponibilizou gratuitamente por 90 dias o acesso a algumas de suas ferramentas de comunicação unificada, colaboração e acesso remoto.

Acesse aqui os Kits de Emergência para Trabalho Remoto

 

20/03/2020 às 12:14
Artigo

Como aumentar a produtividade do seu home office em tempos de...

Trabalhar de casa pode ser mais difícil do que parece, mas as ferramentas certas ajudam!

A ação deve beneficiar escolas, hospitais, empresas que podem ter sua produção remota e até mesmo instituições religiosas. Os “Kits de Emergência para Trabalho Remoto” abrangem soluções para reuniões e videoconferências, seminários on-line e eventos virtuais, suporte/gerenciamento remoto de TI e acesso remoto a dispositivos. 

O acesso gratuito por 90 dias inclui as soluções de videoconferência, eventos e treinamentos virtuais, acesso e suporte remoto da LogMeIn, entre elas os conhecidos GoToMeeting, GoToWebinar, Rescue Assist, Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro.

- GoToMeeting - solução de videoconferência e colaboração virtual que permite manter a produtividade com qualidade e rapidez, de forma estável e conveniente, disponível para acesso via desktop, web ou dispositivos móveis.

Continua após a publicidade

- GoToWebinar - a ferramenta da LogMeIn para eventos virtuais que permite apresentações para equipes remotas com até 2 mil participantes, ideais para conferências ou anúncios gerais da empresa ou eventos online que exigem uma capacidade maior de pessoas conectadas.

- Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro - soluções de acesso remoto que permitem aos funcionários acessar seu trabalho quando e onde quiser. Também tornam possível acessar remotamente à área de trabalho do computador do escritório a partir de terminais remotos para consultar documentos, por exemplo.

- Rescue Assist - solução que possibilita às empresas a dar suporte remoto a clientes e até mesmo à própria equipe de funcionários com uma experiência tranquila, segura e fácil de usar, a partir de qualquer computador, celular ou tablet.q

User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.