Ex-executivo da Boeing vai liderar serviços de entrega por drones Amazon Prime Air

Ex-executivo da Boeing vai liderar serviços de entrega por drones Amazon Prime Air

Amazon recebeu recentemente autorização para testar novo serviço nos EUA

O ex-executivo da Boeing, David Carbon, vai liderar os serviços de entrega da Amazon Prime Air tornando-se vice-presidente do programa. A divisão de drones é uma nova abordagem que a Amazon projetou para entregar com segurança pacotes aos clientes via drones em 30 minutos ou menos.

23/03/2020 às 11:35
Notícia

Depois de Netflix e YouTube, Apple e Amazon Prime reduzem qua...

Redução deve ajudar a reduzir o risco de sobrecarga da rede

Carbon vai liderar a equipe de “especialistas em aviação, robótica, hardware, software e manufatura no desenvolvimento de veículos, sistemas e operações da Prime Air”, segundo a Amazon. Brad Porter, vice-presidente de robótica da Amazon, disse em comunicado que está muito feliz com a escolha do companheiro de trabalho.

"David tem mais de 20 anos de experiência em trazer inovações aeroespaciais para escalar com segurança e confiabilidade, e esperamos suas contribuições enquanto aumentamos nossas operações de fabricação e entrega ao cliente", disse Brad Porter.

David Carbon sucede Gur Kimchi na empresa, que estava no comando da Prime Air da Amazon nos últimos sete anos. Em 2016, a Amazon fez sua primeira entrega bem-sucedida por drone no Reino Unido. Nos Estados Unidos, a Amazon ainda não conseguiu avançar tanto desde que a empresa não foi incluída no Programa UAS IPP, lançado em 2018.

A Federal Aviation Administration (FAA) permitiu apenas recentemente que empresas como UPS e Wing Aviation iniciassem testes com drones para fazer entregas de encomendas e, segundo informações, a Amazon só recebeu permissão para testar entregas nos EUA nesses últimos tempos.

Via: Drone DJ
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.