LG anuncia doação de equipamentos eletrônicos ao hospital Albert Einstein

LG anuncia doação de equipamentos eletrônicos ao hospital Albert Einstein

Parceria tem o objetivo de auxiliar demanda de pacientes com o novo Coronavírus

A LG anunciou hoje uma parceria como Hospital Israelita Albert Einstein para auxiliar no atendimento de pacientes com o novo Coronavírus. Devido à alta demanda para testes e tratamento de pessoas infectadas, a empresa de tecnologia irá doar notebooks e smartphones com o objetivo de auxiliar o atendimento relacionado ao hospital.

Essas doações devem ir diretamente para as novas estruturas de atendimento de saúde que estão sendo construídas no estádio do Pacaembu e no Anhembi, ambos na cidade de São Paulo. Os notebooks doados para um total de dois mil novos leitos serão do modelo LG Ultra Slim, já os smartphones providos pela LG devem ser os modelos LG K40S.

O Hospital Israelita Albert Einstein será o responsável por gerenciar essas unidades, onde todos os pacientes atendidos serão auxiliados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além da ação externa ao hospital sede, o Albert Einstein também está atuando em parceria com a Polícia Militar de São Paulo e Secretaria Municipal de Saúde para disponibilizar profissionais que possam atender à população de comunidades mais humildes.

29/02/2020 às 20:15
Notícia

Fábrica de displays da LG interrompe produção por causa do Co...

Localizada na Coreia do Sul, fábrica deve voltar a trabalhar em 3 de março

Agentes de saúde do hospital serão encaminhados para a comunidade de Paraisópolis para ajudar famílias que necessitam de monitoramento e cuidado. A LG também deve ajudar neste cenário e enviar aos médicos e enfermeiros móveis equipamentos como smartphones.

Atualmente, a cidade de São Paulo concentra o maior número de pessoas infectadas pelo COVID-19, doença declarada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 

User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.