Créditos: LG

LG V60 ThinQ 5G é mostrado em detalhes em novo vídeo

Novo celular com acessório que adiciona uma segunda tela deve chegar ao mercado nos próximos dias

A LG divulgou um vídeo mostrando em detalhes seu novo celular LG V60 ThinQ 5G, que deve chegar ao mercado oficialmente nos próximos dias. O aparelho foi anunciado no final de fevereiro pela empresa.

22/11/2019 às 13:35
Notícia

Smartphone LG G8X ThinQ com duas telas chega ao Brasil custan...

Aparelho traz duas telas com 6,4 polegadas e processador Qualcomm Snapdragon 855 com 8 núcleos

O aparelho possui tela P-OLED de 6.8 polegadas com resolução Full HD+, sensor de impressão digital e protegida com Gorilla Glass 5. Ele vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865, 8GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento e bateria de 5.000mAh com suporte para a tecnologia de recarga rápida Quick Charge 4.0+ e com suporte para recarga sem fio.

Um destaque do aparelho é a nova versão do acessório ‘Dual Screen’, que basicamente transforma o LG V60 ThinQ 5G em um celular com duas telas. Como a dobradiça do acessório permite que a tela seja posiciona da em diferentes ângulos, uma delas pose ser usada como se fosse o teclado de um notebook ou como um controle para jogos, por exemplo.

O vídeo divulgado pela LG tem pouco menos de dois minutos e também destaca as câmeras do novo celular da empresa. Ele traz uma câmera frontal de 10MP e duas câmeras traseiras – a principal de 64MP e a ultrawide de 13MP. A parte traseira também conta com sensor ToF 3D.

Sobre as opções de conectividade, o LG V60 ThinQ 5G vem com suporte para Wi-Fi 6, a já mencionada conectividade 5G, suporte para Bluetooth 5.1, conector USB Type-C (USB 3.1) e conector de 3,5mm para fones de ouvido. O aparelho também é resistente contra água e poeira (IP68), traz um botão dedicado para a assistente do Google, vem com quatro microfones e alto-falantes estéreo. O sistema operacional usado por ele é o Android 10 com a interface LG UX 9.0.

O novo celular deve chegar ao mercado com preços variando entre US$ 900 e US$ 950 com o acessório Dual Screen.

Continua após a publicidade
Fonte: SlashGear
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.