Samsung Galaxy M11 é anunciado com tela Infinity-O e três câmeras traseiras
Créditos: Samsung

Samsung Galaxy M11 é anunciado com tela Infinity-O e três câmeras traseiras

Bateria de 5.000mAh do sparelho vem com suporte para recarga rápida com carregador de 15W

A Samsung lançou seu novo smartphone Galaxy M11. O aparelho apareceu primeiro no site da empresa para a região dos Emirados Árabes Unidos e deve começar a ser vendido em breve.

24/03/2020 às 09:50
Notícia

Samsung Galaxy A31 chega com câmera de 48MP e bateria de 5.00...

Novo celular deve ser posicionado como uma opção mais acessível

De acordo com as especificações oficiais, este modelo possui tela Infinity-O de 6.4 polegadas com resolução HD+ (1560 x 720) e bordas finas, e vem equipado com um chip com oito núcleos e clock de 1.8GHz. O site da Samsung não menciona o chip utilizado pelo aparelho.

Ele também vem equipado com 3GB de memória RAM, 32GB de capacidade para armazenamento, slot microSD com suporte para cartões com até 512GB e bateria de 5.000mAh com suporte para recarga rápida com carregador de 15W.

Samsung Galaxy M11 é anunciado com tela Infinity-O e três câmeras traseiras

Sobre as câmeras, o aparelho traz uma câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0 e três câmeras traseiras – a principal de 13MP com abertura f/1.8, a ultrawide de 5MP com abertura f/2.2 e a de 2MP e abertura f/2.4 com sensor de profundidade. A câmera traseira suporta zoom digital de até 8x, gravação de vídeos com resolução de 1920 x 1080 a 30fps e foco automático.

Samsung Galaxy M11 é anunciado com tela Infinity-O e três câmeras traseiras

As opções de conectividade do novo Samsung Galaxy M11 incluem o suporte para 4G LTE, Wi-Fi 4, conector USB Type-C (USB 2.0), Bluetooth 4.2 e conector de 3,5mm para fones de ouvido. Outros recursos oferecidos pelo aparelho incluem sensor de impressão digital na parte traseira, GPS/Glonass/Beidou/Galileo, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente, acelerômetro e reconhecimento facial. O sistema operacional utilizado é o Android, mas a Samsung não menciona se é a versão 9 ou a 10.

O preço do novo celular da Samsung ainda não foi divulgado, mas pelas especificações ele deve ser posicionado pela empresa como um modelo com preço acessível. Mais informações sobre ele podem ser encontradas aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.