Novas especificações sobre a Fitbit Charge 4 vazam na internet

Novas especificações sobre a Fitbit Charge 4 vazam na internet

Informações não apontam possível data de lançamento devido ao COVID-19

Novos vazamentos sobre a próxima Fitbit Charge 4 apareceram na internet com informações sobre a pulseira inteligente. O perfil do Twitter Roland Quandt (@rquandt), já conhecido por vazar informações de dispositivos inteligentes, publicou um vídeo na plataforma com referências sobre do vestível destinado ao mercado holandês. Ainda não se sabe quando a Fitbit Charge 4 pode ser lançada devido à situação de quarentena e lojas fechadas por causa do COVID-19.

De acordo com as informações vazadas no vídeo, a nova versão da smartband deve chegar com GPS integrado, além das funções tradicionais de registrar dados de atividades físicas e monitorar batimentos cardíacos do usuário. A pulseira inteligente vai se conectar com o smartphone para parelhar dados de redes sociais.

Além disso, também foi revelado que a Fitbit Charge 4 vai contar com o Fitbit Pay, serviço de pagamentos sem fio através da tecnologia NFC. Outra referência no vídeo aponta o suporte para o aplicativo Spotify, embora ainda não tenha sido confirmado se a smartband vai precisar do smartphone para executar o aplicativo.   

De acordo com informações de sites internacionais de tecnologia, a Fitbit Charge 4 deve suportar 7 dias de autonomia de bateria. Com o GPS, a duração da bateria é de até 5 horas com GPS ativo. A tela do dispositivo será OLED monocromática, com certificação IPX8 - que garante resistência de até 50 metros de profundidade abaixo da água.

A nova Fibit Charge 4 deverá chegar na Europa pelo preço recomendado de € 149, sendo que uma "Edição Especial" também estará à venda por € 169.

Fonte: 4GNews
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.