Veja renderizações vazadas do novo celular Honor 30S

Veja renderizações vazadas do novo celular Honor 30S

Smartphone deve ser lançado dia 30 de março

Novos vazamentos mostram como será o próximo smartphone da Honor chamado Honor 30S. O celular deve ser lançado pela marca no dia 30 de março e vai contar com processador Kirin 820 5G. Vazamentos anteriores já tinham mostrado como seria seu design traseiro, agora novas imagens que apareceram no site chinês Weibo mostram novas renderizações. 

De acordo com as imagens e informações anteriores, o Honor 30S vai estar disponível nas cores branca, laranja, preto e verde. Também é possível vermos a parte traseira do dispositivo com um sistema de câmeras em forma de retângulo. As câmeras são compostas por quatro lentes, um flash LED e um recurso com AI (inteligência artificial).

A configuração da câmera inclui um sensor principal de 64 megapixels, além de um sensor telefoto com zoom óptico de 3x. O Honor 30S também deve chegar com um leitor de impressões digitais na lateral.

20/01/2020 às 17:59
Notícia

Honor V30 Pro é classificado como o 2º melhor celular do mund...

Modelo fica atrás apenas de seu "irmão" Huawei Mate 30 Pro 5G

A Honor confirmou recentemente que o novo smartphone terá suporte para carregamento rápido de 40W. O celular apareceu nas últimas semanas nos benchmarks do AnTuTu com mais de 375K de pontuação média de benchmarking.

Outras informações das especificações do dispositivo não foram reveladas pela fabricante além do processador e tecnologia 5G. O desempenho do Kirin 820 5G SoC foi considerado melhor que o Snapdragon 765G e tem cerca de 22.000 pontos a menos que o Kirin 980. A listagem no AnTuTu revelou, entretanto, que o Honor 30S conta com sistema operacional Android 10 e está equipado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Via: Leak
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.