Xiaomi faz campanha de financiamento para Zhenmi Wireless Vacuum Juicer

Xiaomi faz campanha de financiamento para Zhenmi Wireless Vacuum Juicer

Novo portátil é uma versão melhorada de seu juicer anterior

A Xiaomi lançou uma campanha de financiamento para seu novo produto chamado Zhenmi Wireless Vacuum Juicer, um mixer inteligente e portátil fazedor de sucos. O produto é de terceiros e está em crowdfunding por 199 yuans (US$ 28). Após o término do período de financiamento coletivo, ele será vendido a 239 yuans (US$ 33). 

O Zhenmi Wireless Vacuum Juicer é uma versão melhorada do MIJIA Juicer, trazendo mais recursos e tecnologias. O MIJIA Juicer foi lançado pela empresa na metade de 2019 e foi bem recebido com suporte de crowdfunding - superior a 3 milhões de pessoas em menos de um mês.

Zhenmi Wireless Vacuum Juicer é um espremedor portátil que utiliza vácuo para dispensar as sobras dos sucos. Ele usa um copo "inovador", segundo a empresa, que permite aos usuários uma aderência confortável. Ele vem nas cores rosa cereja e azul claro. Para sucos, possui uma lâmina de aço inoxidável de 4 folhas, combinada com uma tecnologia que aumenta a força de mistura em 35%. Ele também é capaz de quebrar cubos de gelo.

O novo espremedor é projetado com uma função de suco rápido, que exige apenas um clique duplo para ativar. Nesse modo, leva 28 segundos para espremer rapidamente o suco, enquanto o espremedor tradicional leva 40 segundos para espremer uma xícara de suco.

Como o nome indica, Zhenmi trabalha com vácuo, que tem a função de evacuar as sobras do dispositivo após o uso. É necessário um botão para evacuar automaticamente em 15 segundos. O gadget conta com uma bateria de 2400mAh que, segundo a Xiaomi, pode espremer 25 xícaras de suco fresco quando totalmente carregada.

O juicer suporta modos de carregamento além da tradicional tomada como carregamento no carro e via power bank.Ele deve ser totalmente carregado em 2 horas. Espera-se que o produto comece a ser vendido na China em 19 de abril.

Via: GizmoChina
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.