Empresa chinesa de automóveis usa drones para entregar chaves de carros

Empresa chinesa de automóveis usa drones para entregar chaves de carros

Carros são pulverizados com desinfetantes antes de serem entregues aos clientes

A empresa chinesa de automóveis Geely anunciou que está concluindo suas novas entregas de carros comprados on-line através de drones. De acordo com a Geely, desde o dia 23 de março as chaves dos automóveis estão sendo entregues aos novos usuários através de drones para garantir que nenhum contato humano seja feito. Os novos proprietários poderão receber as chaves do carro na porta de casa.

A nova medida foi divulgada através de um comunicado de imprensa no site da Geely, compartilhando sua mudança para uma opção de entrega totalmente sem contato para ajudar a impedir a propagação do novo Coronavírus. Por conta da nova pandemia, a empresa Geely está entregando seu novo modelo de carro chamado ICON dessa nova forma. É a primeira vez que uma fabricante de automóveis usa drones para isso.

24/03/2020 às 16:10
Notícia

DJI explica como drones ajudam no combate ao Covid-19

Aeronaves auxiliam na entrega de suprimentos, esterilização de ambientes públicos, verificação de tem...

Antes da entrega, os carros são pulverizados com desinfetantes, colocados na traseira de um caminhão e entregues na casa dos clientes. Um drone é então enviado com as chaves anexadas e transportadas diretamente para o cliente. O cliente fica livre para pegar as chaves, entrar no carro desinfetado e começar a dirigir. 

O vice-presidente de vendas da Geely Auto, Victor Yang, disseque é responsabilidade deles acompanhar as preocupações dos clientes em relação à saúde. A fabricante também está trabalhando na linha de frente em Wuhan, na China, ajudando a transportar pacientes que precisam de atenção médica para hospitais, caso os pacientes não puderem fazer isso sozinhos.

Via: Drone DJ
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.