GTC Digital dá acesso gratuito à palestras, podcasts e outros conteúdos sobre tecnologia
Créditos: Nvidia Enterprise

GTC Digital dá acesso gratuito à palestras, podcasts e outros conteúdos sobre tecnologia

A Nvidia Enterprise está liberando o acesso online gratuito de seus conteúdos

O tradicional evento da Nvidia Enterprise, a GTC (GPU Technology Conference), será totalmente digital, devido ao aumento de casos do Covid-19 (Coronavírus). O GTC Digital terá inscrições gratuitas e vai acontecer online, do dia 24 de março até dia 8 de abril. Serão ofertados diversas opções de formação de desenvolvedores, pesquisadores e cientistas.

Site oficial GTC 2020
Inscrição gratuita

As centenas de palestrantes que iriam realizar o evento ao vivo, vão continuar participando do projeto, mas à distância. Entre os temas abordados estão: inteligência artificial, ciência de dados, deep learning e HPC.

19/03/2020 às 18:49
Notícia

Nvidia dá assinatura gratuita do Parabricks a pesquisadores d...

Software de sequenciamento de genoma para GPUs acelera o processo para entender mais sobre o novo cor...

A fim de incluir uma maior parcela do público, também foram adicionados conteúdos como podcasts e palestras sobre assuntos gerais, de igual importância. Um exemplo são temáticas como a participação das mulheres na ciência, entre outros assuntos.

A inscrição par ao evento é gratuita e pode ser realizada neste link. É necessário apenas criar uma conta, com seu e-mail e senha. Depois disso, o acesso aos conteúdos é liberado. É uma ótima oportunidade para preencher o tempo vago da quarentena. 

Cronograma da GTC Digital:
24 de março a 8 de abril: Webinars ao vivo com 17 sessões de 1 hora, sobre os tópicos: ciência de dados, IA conversacional, edge computing, deep learning, IVA, máquinas autônomas e muito mais. Os seminários on-line ao vivo serão convertidos em conteúdo on demand e publicados em 48 horas.
- 25 de março a 10 de abril: ‘Conecte-se com especialistas’ traz 38 sessões de 1 hora, onde os participantes podem conversar individualmente com especialistas da NVIDIA em uma sala de aula virtual. Os tópicos incluem IA conversacional, sistemas de recomendação, treinamento de deep learning e desenvolvimento de veículos autônomos. 

Esse será um ano atípico para o GTC, tradicionalmente ele acontece de forma presencial, durante cinco dias. Ele é realizado nos EUA, em San Juan, na Califórnia. É considerado um grande evento no mercado tecnológico, responsável por apresentar as mais recentes inovações tecnológicas para o mundo. São reunidos diversos palestrantes importantes para o meio, que falam e instruem os futuros profissionais do ramo.

User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Nvidia dá assinatura gratuita do Parabricks a pesquisadores do Covid-19

Nvidia dá assinatura gratuita do Parabricks a pesquisadores do Covid-19

Software de sequenciamento de genoma para GPUs acelera o processo para entender mais sobre o novo coronavírus